Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

OPOSIÇÃO VAI DESMASCARAR REALIZAÇÕES DE LULA REGISTRADAS EM CARTÓRIO.


O líder do Democratas no Senado, José Agripino (RN), informa: a primeira medida da Oposição será o registro negativo das "supostas realizações" que o ex-presidente Lula da Silva apresentou em cartório.

"Vamos questionar todos os projetos que o Lula diz ter executado e que foram registrados em cartório", antecipa José Agripino. O objetivo da Oposição é reestabelecer a verdade dos fatos. Basta dizer que Lula da Silva não fez qualquer menção aos casos de corrupção que ocorreram ao longo dos oito anos de seu governo. 

Teve coragem, no entanto, de registrar um caderno com o seguinte tema "Gestão do estado e combate à corrupção".

Ali, neste tópíco, Lula da Silva lista as supostas medidas adotadas nos últimos oito anos para combater desvios, como a ampliação da Controladoria Geral da União, mas não cita o mensalão, o maior escândalo de corrupção de toda a história do país.

Criada no governo FHC, a CGU é citada como criação lulista. Neste ponto, a Oposição deverá informar ao país que no governo de Lula da Silva o que houve foi o aparelhanento indecoroso da CGU pelo PT, assim como a ocupação de todos os demais orgãos do Estado pelo partido.

A exemplo do balanço petista, o conteúdo do documento "Balanço negativo da Era Lula", a ser registrado também em cartório pelo Democratas, será, igualmente, dividido em seis eixos.

Inicialmente, os capítulos estão sendo organizados com as seguintes denominações: Plano Real e Redução de Desigualdades; PAC, a maior obra inacabada do país; A propaganda é a alma da Popularidade, Aparelhamento do Estado; Desapreço pela Democracia e Política internacional: Populismo em alta e Democracia em baixa.

(extraído do Blog 25 democratas) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário