Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de março de 2011

O MISTÉRIO DO CASO ERENICE. A PF PARECE NÃO DAR CONTA DO RECADO. CHAMEM O SHERLOCK HOLMES, ELE RESOLVE


Eita caso enroscado, não? PF pede para prorrogar inquérito do caso Erenice pela quarta vez!

Que coisa, não? Pelo visto, o caso Erenice Guerra é o mais difícil que já caiu nas mãos da Polícia Federal. A PF pediu hoje, acreditem, a quarta prorrogação do inquérito.

Por Robson Bonin, do Portal G1:

A Polícia Federal pediu, pela quarta vez, a prorrogação do inquérito que investiga suposta prática de tráfico de influência  na Casa Civil da durante a gestão da ex-ministra Erenice Guerra. O pedido foi feito ao Tribunal Regional Federal da 1ª Região no início da noite desta segunda-feira (14). O inquérito foi instalado em setembro do ano passado. Outros três pedidos de prorrogação já tinham sido feitos, em outubro e  novembro de 2010 e em janeiro deste ano.
A ex-ministra é investigada por supostamente participar de um esquema para beneficiar empresas privadas que teriam contratos com a Capital Assessoria e Consultoria, empresa na qual atuavam seus dois filhos. A ministra sempre negou envolvimento com o caso, mas acabou deixando o governo por conta do escândalo. Segundo a assessoria da PF, o novo pedido de prorrogação se deve à necessidade de tomada de depoimentos pendentes e de perícias. A assessoria não informou que tipo de perícia falta ser realizada e quantos e quais depoimentos ainda devem ser tomados.

Leia o restante do texto no blog do Reinaldo Azevedo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário