Pesquisar este blog

domingo, 24 de abril de 2011

ALIANÇA INTERNACIONAL MATA OS CIVIS NA LÍBIA. PARA IMPEDIR KADAFI DE MATAR CIVIS! CIVIS QUE SÃO MORTOS PELOS REBELDES. Como meter-se numa guerra civil e fazer besteiras.

A cada dia fca mais claro que o Ocidente fez uma tremenda burrada ao iniciar os bombardeios na Líbia com a desculpa de atacar as tropas de Kadafi e evitar que ele matasse civis. Os civis estão morrendo por causa dos ataques de Kadafi e por causa dos ataques dos aviões da Aliança Internacional. E civis também estão morrendo vítimas de ataques dos rebeldes às tropas de Kadafi. 
Os civis líbios estão bem treinados!
http://www.allpickuptrucks.com/topics/dodge,toyota_tacoma_

Em suma, todo mundo está preocupado com os civis, mas há civis dos dois lados da guerra, que nada mais que uma guerra civil.

E quem iniciou esta estupidez, em nome do politicamente correto (os meus mortos são mais bonitos que os teus!!!),
foi o tonto do Prêmio Nobel da Paz, Barack Obama.

Já se esqueceram de que ele ganhou o Prêmio? Quanta ironia! Veio ao Brasil fazer uma pequena média e então ordenou os ataques às forças de Kadafi, para proteger os civis.

Meteu-se numa guerra civil, sem ordem do Congresso Americano, retirou-se e deixou a mortandade por conta dos oficiais europeus e agora protesta timidamente contra o massacre cometido por Assad, da Síria, contra os sírios que se rebelam contra uma ditadura pan-árabe nazi-fascista de esquerda!

Uau! Obama deveria ganhar o Nobel da Trapalhada. 


AlQaeda ajuda rebeldes
(Photo: Mahmud Hams, AFP / Getty Images)
O mundo está absolutamente louco. 352 mortos na Síria, e isso é pouco. Assad quer mais para impor a paz ao seu povo. A paz dos cemitérios.

E a esquerda não fala nada.


E Kadafi alertou que havia gente da AlQaeda no guerra civil, apoiando os rebeldes, que de civis indefesos não tem nada. Há veteranos da Guerra do Afeganistão, membros de grupos terroristas e gente armada com armas roubadas de quartéis policiais e militares de algumas regiões da Líbia.

Kadafi é cruel. Mas sabe com que está lidando. E, até poucos meses atrás, era aliado das tropas que ora o atacam. Claro, há civis na Líbia, a maioria da população, e ela leva chumbo por todos os lados.

É duro ser povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário