Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de abril de 2011

DEAD ALIEN FOUND IN UFO. VIDEO DO ALIEN (ET) ENCONTRADO MORTO NA SIBÉRIA. Matéria do jornal inglês The Sun sobre o alienígena

O equivalente ao Ministério de Emergência da Rússia está estudando o caso de um suposto ET -alienígena- encontrado caído na neve em um tipo de fenda, na zona rural. Testemunhas dizem ter visto algo como um disco voador (UFO) no céu e depois um brilho de um acidente. Dias depois alguém encontrou caido na neve o ser que aparentava graves ferimentos, como estar sem uma "perna".




ÁREA 51.
Leia também sobre os mistérios da Área 51, no deserto de Nevada (USA). O que acontecia ali além de experiências com aeronaves futurísticas?


Vista aérea
 Área 51 é um dos nomes atribuídos à área militar restrita no deserto de Nevada, próxima ao Groom Lake, Estados Unidos. É uma área tão secreta que o governo norte-americano só admitiu sua existência oficial em 1994, e ainda assim com muitas restrições.

Muito provável que seja uma das bases de testes aéreos mais sigilosas do planeta, mas é conhecida mundialmente por uma série de supostos acontecimentos ocorridos na década de 1970, e que alguns atribuem a um "envolvimento" e "contato" do exército americano com extraterrestres.
Nenhum desses argumentos foi confirmado nem negado, deixando uma incógnita no domínio popular.[1]

Há inúmeros documentários, livros e filmes que tratam sobre o tema, porém, não são imparciais na questão dos rumores extraterrestres, sempre submetendo a área como um "Sítio extraterrestre". A "Área 51" foi vista em: Watertown (Cidade Aquática), Dreamland (Terra dos Sonhos), Paradise Ranch (Fazenda do Paraíso), The Farm (A fazenda), The Box (A Caixa), Groom Lake (Lago Groom), Independence Day (Dia da Independência) e Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull (Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal).
(Wikipedia)

http://2012catastrofefinal.blogspot.com/
http://www.ikbis.com/patrickharb/shot/16695?locale=en

Leia mais sobre o caso no The Sun:
http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/news/3533934/Dead-alien-found-in-Siberia-snow.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário