Pesquisar este blog

sábado, 23 de abril de 2011

USINAS DE FUKUSHIMA. PIADA SOBRE RADIAÇÃO NUCLEAR GERA PROTESTOS DO GOVERNO JAPONÊS. Até os nipônicos estão sendo engolidos pelo politicamente correto.

IT´SONLY  A JOKE, MAN



Uma simples charge publicada no International Herald Tribune, jornal que pertence ao The New York Times provocou protestos do Governo Japonês. O representante diplomático disse que a charge pode provocar ansiedade nos consumidores de alimentos vindos do Japão. Aualmente pode ter havido alguma contaminação em alguns produtos exportados pelo Japão, devido ao Tsunami e aos terremotos, o que afetou as usinas nucleares de Fukushima. Mas está tudo controlado, apesar da tensão.
Os cuidados com os alimentos são normais, mas o Japão não escondeu nada do Mundo, como fez a União Soviética nos tempos de Chernobyl.

Assim agem os islâmicos fanáticos e intolerantes. Outro dia um aluno isâmico denunciou um professor à polícia porque o professor falou em Jamón em aula. Jamós é presunto, alimento mais do que banal na Espanha, mas o aluno considerou ofensivo porque é feito de proco. Ora, quem mora na Espanha que se adapte. Ou volte para casa. Ou foi assim que mataram o cineasta holandes que fez o filme Submission, que mostra a submissão dos fiéis a Alá.

O Mundo vai perdendo o senso de humor. Isso é muito ruim. O mundo politicamente correto é absolutamente ridículo, inospito e desumanizado. Seria ideal para um formigueiro. Uma charge é um tipo de crônica, uma foto de um tempo.
Charge: A Branca de Neve diz para a Bruxa: Você veio do Japão?

Uma piada. Apenas uma piada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário