Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de junho de 2011

36 ANOS DE PLAYBOY NO BRASIL. ADRIANE GALISTEU SERÁ A CAPA E O MIOLO DA EDIÇÃO DE AGOSTO. Ela foi capa há 16 anos, em 1995.

NA GRÉCIA (reprodução)
Nos últimos dias deste mês (junho), a pequena e antiga vila de San Pietro di Positano, pendurada em rochas sobre o Mediterrâneo italiano, com seus quatro mil habitantes, não será a mesma de sempre.

Embora seja um lugar belo e charmoso, acostumado com a presença de mulheres bonitas, Ferraris e Lamborghinis, e iates milionários, Positano receberá Adriane Galisteu, para mexer com a imaginação dos italianos. Dio mio!

Certamente aumentará o consumo de vinho, pão, queijo e salame. Os amicci vão falar por horas da brasileira.

Galisteu gosta de vilas antigas, lugares românticos, pois foi na Grécia, em uma vila, que ela fez as fotos da edição de 1995, a terceira mais vendida da história de Playboy, com 1 milhão de exemplares.

Agora, para esta produção, ela pediu e conseguiu a mesma equipe da edição anterior: o mestre J.R.Duran, Marco Antonio Di Biaggi e Kaká Moraes.

Galisteu não tem medo do tempo. Quando assinou o contrato com a PLayboy, em 20 de maio, comentou com os jornalistas: "nada d fotos sexy. Vou sair peladona mesmo". Isso que é confiança!

Foto Band
Positano é um destino turístico sofisticado na província de Salerno, na Campânia, ao sul de Napoli.

E está encravada em rochedos da costa, com vielas estreitas e íngremes, escadarias estreitas e flores, muitas flores.

Um lugar muito bonito e inspirador. Galisteu está muito entusiasmada, pois acha o lugar lindo e romântico "e foi lá que fui pedida em casamento", diz. E vai levar o marido, Alexandre Iódice, Alê para ela.

Nunca se sabe o que J.R.Duran resolverá fazer. Da outra vez, quando ele falou sobre a foto ousada da virilha com espuma de barba ela titubeou e, primeiro, recusou.

Só depois de pensar muito na ideia é que acabou aceitando. Aquela foto em que ela aparece raspando a virilha com um barbeador de gilete. Sabe-se lá o que se esperar desta vez. Mas, vindo de Duran, será ótimo.  

SAN PIETRO DI POSITANO




ALGUNS DADOS BIOGRÁFICOS

Adriane iniciou a sua carreira de modelo aos nove anos, fazendo um anúncio da rede de restaurantes McDonald's, e quando adolescente, em 1987, participou no conjunto Meia Soquete, um grupo no mesmo estilo de As Melindrosas.

Adriane posou para a edição brasileira da revista Playboy de agosto de 1995 e, desde então tem seguido carreira na televisão, ganhando espaço como apresentadora.

Em 1995 lançou o livro O Caminho das Borboletas, onde narra o período de seu relacionamento com Ayrton Senna.

Sua carreira na TV aberta iniciou-se na CNT em 1995, no programa Ponto G. Teve rápidas passagens pela MTV Brasil e pela então recém-inaugurada RedeTV!, onde apresentou o programa Superpop. No ano 2000, Galisteu transferiu-se para a Rede Record onde comandou o É Show. Três anos depois, foi contratada pelo SBT para apresentar os programas Charme e Fora do Ar. Em 2008, Galisteu deixava o SBT, se transferindo para a Rede Bandeirantes, onde apresenta o Toda Sexta.

Galisteu desenvolve também uma carreira como atriz, tendo estreado na novela Xica da Silva, da Rede Manchete, em 1996. Todavia, embora sua atuação na novela tenha atraído o público, isso deu-se basicamente pelas cenas de nudez que o diretor Walter Avancini frequentemente incluía.

Quando a obra foi reprisada, anos mais tarde, Galisteu declarou que não a assistia, pois tinha horror à novela, embora reconhecesse que ela foi importante para torná-la famosa. Estreou no teatro em 1999, com a peça Deus lhe Pague, sob a direção de Bibi Ferreira. Em seguida, participou de Dia das Mães. No cinema, atuou nos filmes Coisa de Mulher e Se Eu Fosse Você 2.
(Wikipedia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário