Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de junho de 2011

HUGH HEFNER, DONO DA PLAYBOY, É ABANDONADO PELA NOIVA CRYSTAL HARRIS. Rápido no gatilho, vai casar-se com a linda dama-de-honra. Assim é a vida no mundo de Playboy. (Atualização em 01/01/2103: Hefner agora casou-se com Crystal, que o havia abandonado)

Hugh Hefner, o polêmico multimilionário criador da Revista Playboy, mãe de todas as publicações do gênero, não gosta de perder. Nem perder tempo, nem dinheiro, e, pelo visto, nem a noiva.

Hefner, de 84 anos de idade, estava todo feliz porque ia casar-se, este mês, com a “coelhinha” Crystal Harris, de 24 anos de idade. Deu-lhe um tremendo anel de brilhantes e a capa da edição de julho da Playboy americana., esperando vender milhões de unidades.

Uma capa histórica, pois Crystal seria sua terceira esposa.

O título da revista, para não deixar dúvidas, era "apresentando Crystal Hefner, a Princesa da América”.

Mas, cinco dias antes do casamento Crystal resolveu roer a corda. Ficou com o anel e como a edição já está pronta, também acabou mantendo a capa da edição.

Como os veículos impressos são mais complicados para produzir que as edições eletrônicas, o que fazer com as cntenas de milhares de revistas impressas com o título sobre Crystal Hefner, a Princesa da América? Jogar tudo fora? 

Hefner é tudo, menos maluco de jogar fora uma edição inteira e histórica da Playboy no triturador de papéis. Ainda mais com o nsaio principal com Crystal Harris.

Pensou, pensou, e arranjou uma saída irônica e, até, de bom humor. Não sem uma certa dose de maldade.

Mandou imprimir um selo adesivo vermelho, circular, que será colocado sobre parte da foto da capa da Playboy, com os dizeres: “Noiva fugitiva nesta edição.” Hefner perdeu a noiva, mas não as vendas.

Mas como todos sabem, Hugh Hefner não dá ponto sem nó. Assim que teve a notícia da desistência, passados alguns dias, o velho manhoso apareceu com outra noiva, ainda mais deslumbrante, de 25 anos,  Anna Sophia Berglund, amiga íntima de Crystal Harris. Também não perdeu os gastos com a festa.

Segundo amigos em comum, Hefner, que vive na Mansão Playboy cercado das maiores beldades, candidatas a coelhinhas, sempre tira suas casquinhas, o que estava deixando aborrecida a jovem Crystal que, certamente, queria exclusividade em relação ao futuro marido.

Anna Berglund, amiga de Crystal, seria a dama-de-honra do casamento.

Agora foi promovida a noiva e a nova futura Princesa da América. Hefner não perde tempo, dinheiro e coelhinhas. Não se sabe se Berglund ganhará uma edição com capa e tudo. Quem sabe? Será que ela também desistirá do casamento?

Crystal vivia há mais de dois anos com Hugh, mas não agüentou a concorrência e as críticas de que estava de olho na fortuna dele. Anna Sofia, que também não parece ser nenhuma bobinha, já está morando na Mansão. Hefner tem quatro filhos dos seus dois casamentos anteriores com Mildred Williams e Kimberley Conrad, outra playmate.

Este foi o recado deixado por Crystal em seu site:

“After much deep reflection and thought I have decided to end my engagement with Hef. I have the utmost respect for Hef and wish him the best going forward. I hope the media will give each of us the privacy we deserve during this time.”
Crystal Harris

CRYSTAL HARRIS, A FUGITIVA  (DIVULGAÇÃO)




ANNA SOPHIA BERGLUND, A NOVA NOIVA
(DIVULGAÇÃO)




CAPA SEM O SELO



CAPA COM O SELO
EDIÇÃO PARA COLECIONADOR

ATUALIZAÇÃO EM 01/01/2013



Hugh Hefner, o patrão da Playboy, casou-se pela terceira vez.


Hefner e Crystal Harris casaram na passagem de ano, na mansão na Califórnia numa cerimónia que contou apenas com poucos amigos íntimos.

Pelo Twitter, Hugh contou a novidade: «Eu e Crystal casámos na véspera do Ano Novo. Amo aquela mulher».

Recorde-se que, em junho de 2011, Crystal, que é 60 anos mais jovem do que Hugh, desistiu de se casar com ele apenas cinco dias antes da data marcada para a cerimónia, que reuniria cerca de 300 convidados. À ocasião, assim que foi abandonado por Crystal, Hefner ficou noivo de outra coelhinha, Anna Sophia Berglund

Agora, quase um ano depois, eles reataram a relação e, no dia 31, ela demonstrou a sua alegria em estar com Hugh novamente: «Hoje é o dia em que me torno Sra. Hugh Hefner. Sinto-me feliz, sortuda e abençoada».

 

LEIA NESTE BLOG:

A LOUCA HISTÓRIA DE ARIF, O PAQUISTANÊS QUE MATOU SEIS FILHAS A TIROS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário