Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de julho de 2011

HUGO CHÁVEZ BRINCA DE CRENTE COM O CRUCIFIXO. TERÁ QUE PRESTAR CONTAS.




Não costumo zombar da fé dos outros. Crença é crença, ponto final. Mas de alguns me reservo o direito de comentar a hipocrisia ou a esperteza. 

Um desses é Hugo Chávez. O homem é um marxista declarado. Zomba de Deus e dos cristãos e os trata com chutes na bunda na Venezuela.

Na hora em que se vê com um ou dois cânceres, pois não se sabe ainda se é um na próstata e outro no cólon, basta ler a imprensa da Venezuela, de Cuba, a americana, a do Perú ou da Colômbia e chegaremos à conclusão de que a verdade ainda ficará escondida por algum tempo. O certo é que ele está doente.

O certo, também, é que agora ele sentiu medo. Mas isso não o modificou, nem beijando a cruz.

Tanto que continua apodrecendo nas prisões da Venezuela o oposicionista Alejandro Peña Esclusa, que nada fez contra Chávez, apenas se opôs, e que está com câncer na próstata, e o tirano não o deixa tratar-se em um hospital.

Assim, até da própria doença o tirano quer tirar proveito político, pois joga para a platéia, ela sim, na sua maioria católica e cristã. Um grande oportunista que faz tudo para tentar manter o tal regime bolivariano que tanto está custando à Venezuela.

Chávez sabe que o chavismo é uma invenção e que desmoronará assim que ele sair do circuito. Voltou antes do tempo à Venezuela para tentar criar um ânimo na sua parte da população que sabe que se ele morrer o regime entrará em crise. 

Por isso quer poder se reeleger eternamente. mas eternamente não existe, e às vezes até Deus parece se irritar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário