Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de julho de 2011

A INCRÍVEL HISTÓRIA DOS VELHINHOS PEDÓFILOS DE ÁGUA BRANCA (AL). A CIDADE ESTÁ BRANCA DE VERGONHA. A polícia prendeu doze acusados de estuprarem três meninas por mais de um ano. Um deles tem 90 anos de idade!

OS ACUSADOS DE ESTUPRAREM MENININHAS.
(Fotos divulgação)

Água Branca pegou fogo ontem quando a polícia começou a cumprir o mandado de prisão expedido pelo juiz Kleber Rocha contra oito cidadãos acusados de estarem estuprando três meninas há, pelo menos, um ano.

O juiz acatou o pedido de prisão feito pelo promotor José Antônio Malta, que aguardava informações de investigações policiais. De que água os velhotes beberam?

Água Branca é uma cidade antiga, nos confins do sertão alagoano, quase na divisa com Bahia e Pernambuco, na região de Paulo Afonso. Gente trabalhadora, a maioria na zona rural, trabalho duro, sofrido. A lavoura não é vida fácil. Cuidar do gado também não.

No entanto, sempre existem boatos, fofocas, rumores. Em Água Branca não podiam faltar. Há algum tempo teve gente que observou que havia algo estranho acontecendo. Mas é difícil descobrir. Certas coisa se desconfia mas não se comprova. Cidade pequena é um perigo. Todo mundo se conhece.

Rumores, boatos, fofocas.

Este anda com más intenções com a mulher daquele. Aquela sem-vergonha pula-cerca. O filho do vizinho, com aqueles modos afetados, sei não. E que diabos fazem aquelas meninas quem andam tanto perto da sorveteria e se enfiando em banheiro público de modo sorrateiro?

Quem já morou no interior, na zona rural, em pequenas vilas sabe como é fácil imaginar coisas e como é fácil essas coisas serem mesmo verdade. Assim foi que pessoas começaram a desconfiar de algo e acabaram as dúvidas chegando às autoridades.

Bem, o resto sabemos. A polícia prendeu doze marmanjos, oito deles idosos, cinco deles acima de 70 anos! Um com 90 anos! Valha-me Deus!

Por que eles não fizeram dois times de futebol de salão e gastaram as energias numa quadra? Porque não montaram um time de futebol e não foram procurar diversão contra outros times? Não, foram montando um grupo de pervertidos. É disso que se trata.

Primeiro poucos, receosos, ressabiados.  Depois mais alguns. Depois mais outros, e o grupo vai crescendo, como uma irmandade secreta. A irmandade secreta da danação de crianças indefesas. Velhos safados. Uns ajudando os outros e todos ferrando as menininhas.  

Em tantas cidades pequenas, ou não, o que fazem aposentados? Jogam em praças públicas, à sombra de grandes árvores. Dominó, tranca, porrinha, damas, qualquer coisa que ajude a passar o tempo lento das calorentas cidades como Água Branca.

Ficam em uma mesa de bar tomando uns tragos e contando “causos”, histórias de caças, de pescaria, aventuras romanceadas da juventude. Uns amendoins, umas iscas de carne seca. Mas pegar criancinhas!...

Mas o tempo não passa e os velhotes começam a falar asneiras e besteiras. Passam meninas para cá e para lá, brincando, em plena infância, e os tais marmanjos começam a ver a meninas, de seis, sete, oito anos de idade, como caça.

O que fazer? Como levá-las a um canto escuro qualquer? Um doce, uns trocados, um sorvete de vez em quando. É fácil. A pobreza larga as crianças nas ruas. As prefeituras não têm recursos. As crianças acreditam em velhinhos que mais parecem papais-noéis.

É aí que mora o perigo. Canalhas.

Um ano abusando das crianças, conforme os dados da polícia. No banheiro púbico, na sorveteria. Segundo se informou, uma das meninas chegou a contrair gonorréia. Imaginem uma criança com doença venérea. Nem sabe de quê se trata.

Enquanto isso, em Brasília, as autoridades do MEC às volta com vídeos para ensinar meninos e meninas em idade escolar a se beijarem. Meninas beijando e namorando meninas, meninos beijando e namorando meninos. Os tais vídeos para que as crianças aprendam sobre sexo e homossexualidade. É isso que está faltando para as crianças do Brasil.

É nesse Brasil de velhotes tarados “comedores” de crianças que o MEC quer ensinar sobre lesbianismo para crianças. E distribuição de camisinhas em máquinas, nas escolas, como se fosse chiclete. Esse é o Brasil moderno e progressista. Nem sei quem é mais tarado.

Pois é, e Água Branca, nos confins do sertão de Alagoas poderia ter entrado para o noticiário por outras coisas mais nobres, mas foi por essas infelizes crianças e seus estupradores.


A PRISÃO (PCA)

Ainda bem que foram levados para Maceió, porque poderiam ter encontrado problemas ficando na cidade. Já havia gente falando em espremer seus testículos com pedras quentes até os “bagos saltarem” e ficar só a pele. Conforme li em comentários de blogs do Nordeste.

Claro, as pessoas ficam indignadas com essas coisa, com essa falta de vergonha na cara de um senhor de 90 anos de idade. Não tem netos e bisnetos? O que faria um matusalém desses se fosse a sua bisneta a estuprada pelos seus amigos de sacanagens?

Perdoem-me o vocabulário, mas essa história me enojou bastante. Espero que a Justiça, agora não lhes conceda liberdade tão cedo, que fiquem em prisão preventiva. Se voltarem para Água Branca a situação poderá ficar complicada.
      
Foram presos:

Alvino Sandes Lima, de 90 anos;
Francisco Xavier Neto (conhecido como Chico de Izadias), de 73 anos;
José Euclides de Souza, o Pernambuco, de 82 anos;
Jovileu Ferreira Batista, o Leu, 65 anos;
Marevaldo Manoel da Silva, o Mareval, 50 anos;
Manoel Messias Vieira da Silva, o Mané Macedo, 70 anos;
Luiz Francisco dos Santos, o Luquinha, 50 anos;
José Cardeal, o Zé do Piolho, 76 anos;
Cícero Luiz da Silva, 31 anos;
José Cláudio Lima da Silva, o Cacau, idade não divulgada;
Severino João dos Santos, o Major, idade não divulgada;
Manoel Francisco dos Santos, conhecido como Lila, 61 anos.

Com Cícero Luiz da Silva, os policiais civis apreenderam um revólver calibre 38.

Informações coletadas na Imprensa.


LEIA NESTE BLOG:

A LOUCA HISTÓRIA DE ARIF, O PAQUISTANÊS QUE MATOU SEIS FILHAS A TIROS 


Nenhum comentário:

Postar um comentário