Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de julho de 2011

O MISTÉRIO DOS ATAQUES TERRORISTAS NA NORUEGA. Dois grupos islâmicos reivindicaram os atentados. Mas a polícia acredita num maluco solitário que matou sozinho 87 pessoas.

HELPERS OF THE GLOBAL JIHAD
REIVINDICOU OS ATAQUES


MAIS TARDE, A ANSAR AL JIHAD AL ALAMI
TAMBÉM FEZ O MESMO


A polícia norueguesa, no entanto, suspeita que Anders Behring Breivik, de 32 anos, tido como de direita, tenha ligação com os dois atentados. Se for verdade, ele não é só um terrorista comum, é o próprio The Flash.


Após começar a baixar a poeira, ou a fumaça, seguinte ao atentado no centro de Oslo, uma cidade de 500 mil habitantes, quando morreram 7 pessoas após a explosão de bombas junto ao prédio do governo e da empresa de petróleo norueguesa, um atirador, aparentemente só, matou 80 jovens em uma ilha a 50 quilômetros da Capital, segundo a polícia.

A ilha tem um camping que estava sendo usado por 700 jovens de férias da Juventude Trabalhista (ligada ao partido do governo).

A Noruega é um verdadeiro paraíso na Europa, devido à qualidade de vida e à boa situação econômica.


Ali vivem mais de 150 mil islâmicos e muitos deles, desde o ano de 2005 manifestaram grande desagrado com o fato de jornais haverem republicado uma charge que havia sido publicada num jornal dinamarquês sobre Maomé, em que ele aparece com um turbante bomba.

O chargista dinamarquês, Kurt Westergaard, de 75 anos, quase foi morto por um islâmico a machadadas.  Justiça da Dinamarca condenou o atacante, que invadiu a casa do artista, a 10 anos de prisão.

Na Dinamarca islâmicos juraram matar o chargista, assim como um islâmico matou o diretor de cinema holandês Theo Van Gogh em 2004. Ele andava de bicicleta em Amsterdã quando foi atacado a facadas por um fanático.

Ele havia feito um filme chamado "Submission" mostrando a submissão dos crentes a Alá. E eles não gostaram do filme.  Imaginem se os católicos resolvessem matar diretores de filmes e peças de teatro que zombam de Jesus e, até, Nossa Senhora!....

Outro dia, em São Paulo, na passeata gay havia cartazes que poderiam ser considerados bem ofensivos de santos católicos.

Se o caso fosse na Dinamarca creio que sei o que aconteceria com os engraçadinhos que não gostam que façam piadas com eles. O mundo é curioso, né?

Pois é, a Noruega é um paraíso, mas vive com a bomba relógio islâmica em seu território. Isso é um fato. Lá e vários outros países europeus.

Agora a polícia vai ter que caprichar nas investigações, pois fica muito estranho colocar o peso de dois atentados de porte em cima dos ombros solitários de  Breivik.

Claro que um sujeito armado e determinado pode fazer muitos estragaos. Mas foram dois atentados, um perto do outro no tempo, mas com 50 quilômetros de distância. Pode haver um grupo. Mas isso só as investigações dirão. Aguardemos, pois.


IMAGENS:


Nenhum comentário:

Postar um comentário