Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de julho de 2011

TERROR ISLÂMICO CHOCA A NORUEGA. É UM ALERTA PARA A EUROPA. Grupos islâmicos radicais assumiram os dois ataques que mataram dezenas pessoas.

PRIMEIRA PÁGINO DO JORNAL BILD, ALEMANHA
Os países nórdicos, em nosso imaginário, assemelham-se com cartões postais. Absoluta ordem, limpeza, segurança institucional, respeito aos cidadãos e ao dinheiro público. Lá cada centavo do imposto pago reverte em benefício dos contribuíntes. 

Fico imaginando um governo do tipo do que temos na Noruega. Seriam todos cassados, processados e presos em pouco tempo. No entanto, aquela verdadeira ilha de tranquilidade foi abalada hoje por dois atos brutais, em uma diferença de poucas horas.

Grupos terroristas de origem islâmica, afirmando que os ataques foram uma vingança pelo apoio da Noruega à invasão do Iraque e Afeganistão e às charges políticas publicadas em jornais do país sobre Maomé, assumiram a explosão que abalou o centro de Oslo e o ataque de um atirador que matou 16 crianças em um camping de uma ilha (Utoya) próxima à Capital. 


ILHA TOYA (700 CRIANÇAS) MORRERAM 16 NO ATAQUE
FOTO AP.
O que a Noruega está passando hoje poderá se repetir em todos os países europeus com grande população islâmica, uma vez que parte dessa população não aceita as leis dos países hospedeiros e que ser tratada pela Sharia, a lei islâmica, o que é um evidente absurdo.

Cada país tem suas leis, que devem valer igualmente para todos.

Penso que isso é apenas o começo do que os europeus vão enfrentar nos próximos anos. E por culpa da adoção de politicas da linha do politicamente correto e do multiculturalismo. O multiculturalismo (cada um com seus costumes e suas leis) apenas pode dissolver um país.

ÁREA DO ATAQUE EM TOYA (SKYNEWS)
A Suécia, Dinamarca, Inglaterra, Espanha, França, onde há milhões de islâmicos que se recusam a adotar as leis dos países que os receberam, poderão transformar-se num verdadeiro inferno.

Há bairros inteiros, em Londres, onde um inglês comum só entra conforme as regras islâmicas.

Eles pensam que Londres é a Arábia Saudita ou o Irã.

A Europa (chamada criticamente de Eurábia), com a crise econômica afetando diversos países por um lado, e a pressão islâmica por outro, é, hoje, um verdadeiro barril de pólvora. Não à toa milhões de europeus falam já em acabar com a União Européia e que cada um tome conta de seu pedaço.

Voltarei a este assunto nos próximos dias.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário