Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

GATO COZIDO EM MICROONDAS NA INGLATERRA SOBREVIVE. O dono foi proibido de ter animais pelo resto de sua vida.



Ou os britânicos não gostam de gatos, ou gostam de testar microondas, assim colocam seus gatos nos fornos para esquentar. É impossível não chegar a essa conclusão após uma breve pesquisa na Internet. Muitos gatos foram tostados em microondas na Inglaterra.

A maioria, após haver realizado a façanha idiota explica à policia que estava embriagada. O que, vindo de ingleses, não é de se espantar, visto como são chegados a uma cerveja. Mas não era necessário colocar os bichanos no forno, afinal, nem com sete vidas alguém resistiria àquela temperatura.

Todavia, algumas vezes os gatos escapam da morte. Foi o caso da gata agora chamada de Nacy, que pertencia a Stephen Stacy, de Portsmouth. O gato, que era chamado de “come on then”, como “renasceu” após aguentar o testo do forno, agora é Nancy.

Stephen, conta o Daily Mail, estava fazendo alguma coisa quando foi arranhado pelo gato em sua mão. Ficou muito bravo e, imediatamente, atraiu o bicho para dentro do forno e o ligou. 

A namorada de Stephen ficou apavorada e foi chamar o vizinho. Quando chegaram para socorrer o bichano ele estava absolutamente transtornado. Havia ficado cinco segundos dentro do forno ligado.

Levado pela policia ao tribunal após cometer a idiotice cruel, Stephen foi condenado a respeitar um toque de recolher diário, das 19h às 7h, por 18 meses, e foi proibido de ter qualquer animal de estimação para o resto de sua vida.

Sete horas após ser atendido pelos veterinários, o gato ainda emitia forte calor de dentro de seu corpo. Quando foi tirado do forno foi mergulhado em  água e gelo, mas teve a visão afetada e parte do cérebro queimada.

Stephen e a namorada aguardam um filho para breve. Espero que ele não confunda seu filho com um gato e o coloque no microondas quando fizer manha de madrugada querendo mamar. Ou fizer xixi no seu colo.    

FOTO:
http://www.dailymail.co.uk/news/article-2027821/Cat-survives-cooked-microwave-thug-Stephen-Stacey.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário