Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

ESTA FOI A ÚLTIMA GRAVAÇÃO DE AMY WHINEHOUSE: BODY AND SOUL. Hoje ela completaria 28 anos de idade. Foi levada pelas drogas.

Amy Whinehouse fez uma gravação em dueto com o monstro da canção Tony Bennett, que foi gravada no estúdio Abbey Road, em Londres, em março deste ano. A música foi "Body and Soul", a última gravação da cantora. A gravação será incluída no álbum "Duets II".

Parte do dinheiro arrecadado pela venda da gravação será utilizada pela Fundação Amy Whinehouse, que foi criada pelo pai de Amy, Mitch Whinehouse, em sua memória. A fundação terá programas para ajudar quem for dependente de drogas.

Segundo Bennett, "Tivemos um momento maravilhoso gravando juntos no estúdio e eu sabia que Amy estava muito feliz com seu desempenho naquele dia". Bennett, um dos mais famosos cantores americanos completou 85 anos recentemente. "Eu acho que ela foi absolutamente brilhante e essa gravação realmente resgata a essência de seu talento artístico. Ela era um talento raro", disse o cantor.

Amy Winehouse foi encontrada morta nem sua casa no dia 23 de julho em Londres. Os exames toxicológicos não apontaram a presenção de drogas ilícitas no corpo da cantora, mas acusaram a presença de álcool. A causa real da morte, no entanto, só será revelada em outubro.

"Duets II" será lançado em 20 de setembro. O álbum também terá colaborações com Lady Gaga, Bono, Elton John, Paul McCartney, Sting, Barbra Streisand e Elvis Costello, entre outros convidados.

Com informações do IG.

ESTA É A ÚLTIMA CANÇÃO DE AMY.

Nenhum comentário:

Postar um comentário