Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

IDOSA CEARENSE APERREADA É PRESA COM DEZ QUILOS DE CRACK EM PERNAMBUCO. Daria para fazer 40 mil pedras da droga. Estamos em verdadeira epidemia!


E se a passageira ao seu lado, em um ônibus interestadual, viajasse o tempo todo em silêncio lendo uma Bíblia, versículo após versículo, página após página, desde o início do Velho Testamento?

Você desconfiaria dela? Você acharia que ela pudesse estar a serviço do crime? 

Nem eu. E ainda mais que a danada viajava acompanhada por um garoto de seis anos de idade, seu neto.

Maria do Socorro, a mulher, de 61 anos de idade, segundo a policia, partiu de Fortaleza e levava a droga para Pernambuco e não era inexperiente, pois quando presa já informou que só falaria perante o juiz. Enquanto a idosa craque no transporte de crack está presa, em flagrante, seu neto está no Conselho Tutelar aguardando que alguém vá reclamá-lo. Se é que é neto dela, não é mesmo? Não acredito em mais nado que ela falar.

DENÚNCIA

A prisão foi possível porque a polícia recebeu a informação de que alguém no ônibus estaria levando a droga. Assim o Denarc e a PRF pararam todos os ônibus vindo de Fortaleza para o Recife em busca do crack. A busca foi feita no posto da Polícia Rodoviária Federal na BR-101, em Igarassu.

O crack estava na bolsa de mão da idosa. Durante depoimento, a idosa não disse a quem ela entregaria o entorpecente. Disse apenas que teria recebido R$ 400 pelo transporte da droga. 

A idosa aperreada foi encaminhada para a Colônia Feminina do Recife. Caso seja condenada por tráfico de drogas, poderá ficar entre 7 e 15 anos na cadeia, pelo agravante de ter praticado crime interestadual.

São os tempos em que vivemos. Vovó não faz mais cocada e biscoitos de polvilho. Transporta pó e crack. E ainda leva o netinho junto para disfarçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário