Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de setembro de 2011

O BRASIL QUER SANDY NA PLAYBOY. Ela conta segredos hoje para Hebe Camargo.

Milhões de brasileiros e brasileiras esperam pela edição de uma Playboy com a cantora Sandy, 28 anos, sem roupa na capa e dentro. 

Na edição de agosto ela deu longa entrevista, mas quem ficou sem roupa foi Adriane Galisteu. 

A Playboy também espera uma oportunidade de publicar uma edição com a cantora Sandy sem roupa. 

Ao menos foi o que disse o diretor de redação da revista, Edson Aran, à imprensa há algumas semanas. Ele disse que a revista estará sempre pronta para as fotos de Sandy. Depende, apenas, dela. 

Só não sabemos se a cantora Sandy, aquela que, desde o início da carreira mantém uma imagem limpa e angelical e afastada de confusões quer ser capa de Playboy, sem roupa.

Na edição dos 36 anos da revista,  em que a capa foi Adriane Galisteu, fotografada na Itália, Sandy deu declarações que acabaram sendo muito mal interpretadas sobre sexo e sua própria vida sexual. 

Confundiram o que ela disse sobre sexo anal, em tese, com o que ela teria experimentado de fato. Lendo as declarações fica evidente que o que ela disse resulta do que ouviu dizer. Mas uma confusão pela imprensa sempre cria alvoroço e ajuda a vender, não é mesmo?

Passados alguns dias de confusão no Facebook e sites de fofocas televisivas parece que tudo voltou ao normal.

Hoje, dia 6, Hebe Camargo entrevista Sandy. Sandy visitou Hebe em sua casa, em São Paulo, para a entrevista. O programa “Hebe” irá ao ar nesta terça na RedeTV.

Para Hebe, Sandy disse que tem muita vontade de ser mãe. Também que não é muito fácil lidar com a fama, pois não é possível fazer um simples passeio sem ser reconhecida e procurada.

Também falou sobre o casamento, que vai bem, são três anos, e que logo, logo, estará na ocasião de ter um filho; e sobre seus dotes culinários.

Sobre sexo anal não sei se falou com Hebe, mas disse que o marido gosta de cookies, com gotinhas de chocolate.

Fonte: UOL televisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário