Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

KADAFI FOI SODOMIZADO VIVO. São esses os "libertadores" que levarão a democracia à Líbia?

Muamar Kadafi foi um ditador cruel e amigo de terroristas. Em seus 42 anos de governo na Líbia, ajudou a espalhara morte. Mas os rebeldes que lutaram para derrubá-lo -e que criticavam seus métodos - têm mostrado que não são muito melhores.

Entidades de direitos humanos já encontraram quase 100 cadáveres de kadafistas executados sem qualquer processo.

Mesmo Kadafi e seu filho Mutassim, presos vivos, foram mortos a tiros depois de algum tempo. Kadafi foi torturado e morto com um tiro na cabeça. Seu corpo ficou dias exposto em um frigorífico que mal congelava, e seu corpo ficou apodrecendo enquanto era visitado por centenas de curiosos, em Misrata.

Os islâmicos rebeldes não deram um enterro digno ao islâmico ditador Kadafi. No mundo inteiro cobraram, por ocasião da morte de Bin Laden, respeito para com o corpo do terrorista.

O pior foi o que se verificou ter acontecido com Kadafi logo após ter sido encontrado e detido. Um rebelde nitidamente o sodomiza com um objeto pontiagudo. O vídeo gerou horror no mundo civilizado.

Assim os rebeldes vão levar a liberdade a seu povo? Eles não condenavam os métodos brutais do ditador? As restrições aos direitos das mulheres líbias - que tinham liberdade no regime de Kadafi - parece que serão realidade nos próximos dias. Líderes femininas líbias já iniciaram protestos contra o comitê central da revolta.

As imagens são fortes.  




http://contextolivre.blogspot.com/2011/10/kadafi-foi-sodomizado-pelos-rebeldes-da.html
http://portuguese.christianpost.com/noticias/20111026/morte-de-kadafi-video-horrorizante-indica-que-o-ditador-foi-sodomizado-video/

Nenhum comentário:

Postar um comentário