Pesquisar este blog

domingo, 30 de outubro de 2011

O CÂNCER DE LULA. EX-PRESIDENTE COMEÇA QUIMIOTERAPIA NA SEGUNDA (31 DE OUTUBRO) NO HOSPITAL SÍRIO LIBANÊS. Lula tem câncer na laringe.

QUE A RODA DE FORTUNA TRAGA SORTE PARA LULA
http://origemdacomedia.blogspot.com/2010_09_01_archive.html

Todos nós estamos sujeitos às doenças. As doenças são democráticas e não distinguem honestos e bandidos, ricos ou pobres, altos ou baixos, ladrões de dinheiro público ou virtuosos, traficantes e viciados. Um dia elas nos pegam. Assim, devemos ser humildes diante delas.

Milhares de pessoas comuns sofrem suas doenças e suas dores longe do noticiário, anonimamente. Outros, até por força das circunstâncias, acabam repartindo sua dor pela mídia, pelo noticiário, como Hebe Camargo, Dilma Rousseff, Fernando Lugo (presidente do Paraguai), Fidel Castro, Hugo Chávez, e agora Luiz Inácio Lula da Silva. Não há muito o que fazer. Podemos orar pelos doentes e esperar que a ciência médica os ajude.

A doença nos iguala. Os ateus não tendo a quem rezar e pedir, talvez peçam à Ciência a sua cura. Mas todos sabemos que a Ciência pouco ou nada sabe. Os religiosos amparam-se na esperança da misericórdia divina. Assim é a vida. O fato é que as doenças também não distinguem entre ateus e crentes. Os antigos diriam que Fortuna anda por aí com sua roda com os nossos nomes e, um dia, ao girar a roda, um nome aparece. Sorte ou Azar. 

Espero que a roda da Fortuna traga sorte a Lula. As questões da política devem ser resolvidas de outro modo. Os brasileiros ainda aprenderão a fazer melhor suas escolhas. Mas esse é outro assunto.     

Vídeo sobre a doença de lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário