Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

MONALISA PERRONE (GLOBO, JH) ATACADA AO VIVO NA COBERTURA DO CASO DE CÂNCER DE LULA.

Um verdadeiro idiota teve seus 15 segundos de fama, hoje, ao passar-se por jornalista no Hospital Sírio Libanês, segundo a assessoria de imprensa do hospital, e atrapalhar a transmissão do noticiário pela jornalista Monalisa Perrone. Ela fazia a cobertura do caso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva que fora ao hospital para a primeira sessão de quimioterapia, após saber que estava com câncer na laringe.

Assim que começou a transmitir houve uma gritaria ao fundo e ela foi empurrada, caindo e machucando o joelho. O agressor fugiu, mas já teria sido identificado. A jornalista fez queixa contra ele na Polícia. Os apresentadores, na redação, ficaram surpresos com o fato, que não é muito comum. Um dos agressores seria, segundoinformações da imprensa um sujeito identificado como Thiago de Carvalho Cunha, supostamente estudante da UFBa.

O que ele fazia ali no hospital ainda não se sabe. Havia outro sujeito com ele, que também fugiu e ainda não foi identificado.

Talvez seja um militante militonto achando que está combatendo o Capitalismo Global ao agredir uma profissional de 20 anos de carreira, que apenas cumpria seu papel de informar. O tal idiota talvez seja daqueles que agride o carteiro se ele trouxer uma fatura de um credor. É o tipo que quer ser um grande revolucionário, agredindo o mensageiro! Há gente que agride lixeiros, carteiros, ambulâncias, bombeiros...






VEJAM O VÍDEO DA AGRESSÃO





A identidade de um dos dois homens que atacaram a repórter Monalisa Perrone, da TV Globo, durante um link ao vivo do Jornal Hoje, na tarde desta segunda-feira (31), já é conhecida. Trata-se de Thiago de Carvalho Cunha, de 23 anos, estudante soteropolitano que atualmente vive no Rio de Janeiro. Em seu perfil no Facebook, o jovem diz ser formado “Na escola da vida!” e tem como empregador a produtora “Bioenergética”, empresa sem registros na internet. De acordo com usuários da rede social que conhecem Thiago, ele é estudante da Escola de Teatro da Universidade Federal da Bahia (UFBa) e morava no bairro do Rio Vermelho, antes se mudar para o Sudeste. A reportagem entrou em contato com a faculdade, para confirmar se o aluno pertence à instituição. O diretor da unidade, Daniel Marques, disse que irá verificar se Thiago realmente tem vínculo com a UFBa. Caso a informação seja confirmada, o gestor prometeu se posicionar sobre o assunto.
http://www.bahianoticias.com.br/principal/noticia/105280-jovem-que-atacou-reporter-da-globo-seria-estudante-da-ufba.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário