Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de novembro de 2011

MINISTRO HADDAD CRITICA AÇÃO DA PM NA USP. Enquanto isso o governador Geraldo Alckmin disse que os alunos invasores precisam de lições de democracia. Haddad é um demagogo e o governador está correto.

http://www.sponholz.arq.br/html/index_charge_25.html
O virtual (espero que seja mesmo apenas virtual) candidato do PT à Prefeitura de São Paulo Fernando Haddad, deu, ontem, uma boa amostra de sua capacidade demagógica ao criticar a ação da PM que retirou os baderneiros invasores do prédio da reitoria da USP por ordem da Justiça.

Em visita a Franco da Rocha, perto de SP, onde visitou as instalações do hospital psiquiátrico do Juqueri (foi apenas fazer uma visita, sosseguem) tentou ser irônico ao dizer, segundo a imprensa: "Não se pode tratar a USP como se fosse a cracolândia. Nem a cracolândia como se fosse a USP".

Então ele propõe o quê? Que invasores de edifício público, defensores da criminalidade, descumpridores de ordem judicial fossem tratados como? descumpriram duas decisões judiciais. 

A PM não cometeu nenhuma violência, e apenas cumpriu uma decisão judicial de reintegração de posse para a USP. Na verdade, ele quis tirar proveito para sua futura campanha, mas o governador não mandou a PM à USP. Foi uma decisão judicial motivada pelo pedido de reintegração de posse da universidade.

O que HaddaD queria, que a USP se transformasse naquela terra de ninguém em que os baderneiros e militantes partidário transformaram a UnB? E isso no quintal e nas barbas do ministro!

Esse é o demagogo que fez com que Lula e Dilma colocassem a pedante Marta Suplicy de escanteio nas suas pretensões à prefeitura? O que ele quis dizer quando falou que a cracolândia não pode ser tratada como a USP? Significa que ele acha que houve abuso na USP, mas que na cracolândia deve ser baixado o sarrafo nos coitados? 

A época eleitoral é boa porque revela a alma das pessoas. É esse o cidadão que pretende ser o prefeito de São Paulo?

Lembrem-se dos escândalos do ENEM, dos livros e campanhas sobre educação sexual para criancinhas e de que numa comparação entre Stalin e Hitler ele preferiria Stalin por ler os livros de suas vitimas antes de mandar mata-los!!! Como se fazer uma escolha entre dois monstros, sendo que um lia os livros de suas vitimas, fosse uma escolha que demonstra alta sensibilidade. 


É bom lembrar que o bondoso Stálin, o reizinho da União Soviética, gostava muito de mandar seus desafetos para hospitais psiquiátricos (na verdade eram prisões para quem pensasse diferente dele). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário