Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

O ESTILO NOVO "PRESÍDIO", DO BANDIDÃO NEM, DA ROCINHA.

CABEÇA RASPADA E  UNIFORME


Não, esse não é um paciente comum do SUS em tratamento com quimioterapia, é apenas o Nem da Rocinha. A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) divulgou, ontem à noite (10) a noite  a foto do traficante preso Antônio Bonfim Lopes, o Nem.
Nem é o chefe do tráfico na favela da Rocinha há dez anos e um dos bandidos mais procurados pela polícia. Vai passar uma temporada na penitenciária de segurança máxima Bangu 1, na Zona Oeste. Segundo a Seap, ele teve o cabelo raspado e usará uniforme.
Mais cedo, a Seap divulgou, em nota, que Nem não tem direito a receber visitas e nem a tomar banho de sol, por enquanto. A Seap informou, ainda, que o criminoso está preso em uma cela individual.

Nem foi preso por PMs do Batalhão de Choque no início da madrugada de quinta-feira (10), na Lagoa, na Zona Sul. Ele estava escondido no porta-malas de um carro e tentou subornar o policiais. Os PMs encontraram no veículo onde estava Nem, cerca de R$ 180 mil, e cinco celulares. Para o azar do bandido, ele foi encontrado por policiais da banda boa e foi levado preso.
Além de Nem, foram presas mais três pessoas que estavam no carro. Uma delas, segundo a PM, disse que seria cônsul honorário da República Democrática do Congo, o que já foi desmentido pela Embaixada do Congo.
No domingo a polícia ocupará totalmente a Rocinha. A favela, famosa no mundo todo pelo samba e carnaval, tem 79 mil habitantes. É uma verdadeira cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário