Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

FAMÍLIA DO BARULHO: ESTAS PESSOAS MATARAM CAMILA MOZER PIRES MACHADO, SEGUNDO A POLÍCIA CIVIL. Ela tinha 20 anos, estudava odontologia em Maringá e morava em Ourinhos. Foi morta por viciados em crack em um canavial de Cambará, no PR.


OS SUSPEITOS: CARLOS MENDES DA SILVA,
VANUZA DA SILVA TRENTINI,
E O GAROTO DE 14 ANOS.

A Polícia Civil de Cambará (PR), num trabalho conjunto com a Polícia Civil de Ourinhos (SP) divulgou fotos dos suspeitos de terem assassinado a sangue frio, em um canavial, na madrugada de domingo em Cambará, a estudante Camila Mozer Pires Machado. 

Os bandidos haviam sequestrado Camila e seu namorado quando foram embarcar em um EcoSport, diante de um bar, onde haviam parado para comprar água. O namorado da moça, Murilo Macedo Lima, de 19 anos, tomou um tiro nas costas que feriu também seu braço direito. 

Eles estavam amarrados, deitados no chão após terem sido sequestrados pelos marginais em Ourinhos e levados para um canavial em Cambará, na estrada que liga Ourinhos a Londrina, no norte do Paraná. 

Essa foi mais uma execução que bandidos promovem no Brasil, um dos poucos países em que a pena de morte é aplicada à vontade  contra cidadãos desarmados. Por aqui matar cidadãos contribuintes é quase uma diversão para pessoas desalmadas e que contam com a total impunidade.

Segundo a polícia, os responsáveis pelo crime seriam Carlos Mendes da Silva Neto, 30 anos, Vanuza da Silva Trentini, 35, e seu filho de 14 anos. percebam que coisa maluca, uma mãe sai para assaltar com o amante, e leva o filho de 14 anos! E, segundo informações de Murilo, o sequestrado que sobreviveu, foi o garoto -um pequeno marginal com várias passagens pela polícia- que instigou Carlos a puxar o gatilho. 

E o idiota, para provar para um garoto perverso de 14 anos que era um grande bandido, matou mesmo a garota com um tiro na nuca. 

É inimaginável o tamanho da estupidez humana. Um garoto desafia um adulto a atirar e o adulto atira, na frente da mãe do garoto!!

Quem tiver dados sobre os acusados pode ligar para 190 ou 181. Segundo o portal Repórter na Rua, o rapaz contou em depoimento que o adolescente de 14 anos incitava Carlos Mendes da Silva Neto a fazer os disparos, duvidando da coragem do homem. Em diligência na casa dos criminosos, a polícia encontrou eletroeletrônicos, possivelmente roubados, pólvora, chumbo e equipamento para carregar cartuchos.

O crime

Após levarem o casal para o canavial, os criminosos atiraram em Murilo e mataram Camila. Talvez achando que ele estivesse morto -poderia estar desmaiado- fugiram com o EcoSport.

A delegada de Investigações Gerais de Ourinhos (SP), Ana Rute Castro Bertolaso, disse esta manhã (terça-feira, 13), que o adolescente teria sido o responsável pela morte de Camila ao provocar o namorado de sua mãe a matar os jovens. 

Quero crer que a delegada teria usado uma força de expressão. O menor seria o responsável pela provocação que levou à morte. Mas o autor do disparo foi quem estava com a arma, Carlos. 

Só me faltava alguém pretender colocar como mandante um menor de idade. O imbecil que tirou a vida de Camila foi quem puxou o gatilho. Ele poderia ter mandado o garoto ficar quieto ou dar-lhe um tapa na orelha. Teria sido muito melhor, não?   Mesmo nestes tempos em que um adulto não pode mais dar um tapa corretivo na bunda de um filho malcriado! 

Conforme a delegada relatou à imprensa, Murilo foi o primeiro a ser baleado, com um tiro que perfurou as costelas e o braço. Provavelmente, o jovem desmaiou rapidamente. Ao ouvir o tiro contra Camila descobriu que estava vivo. Os ladrões roubaram os sapatos de ambos, bijuterias da estudante, documentos, celulares e o carro.



A polícia acredita que o trio esteja escondido no Paraná, onde Vanuza tem família e morou antes de ir para Ourinhos. Em Ourinhos ela morava na casa de Carlos, com que namora há poucos meses. O adolescente completou 14 anos no último mês.

Segundo informações da polícia, o garoto já possui passagens pelo crime de tráfico e seria usuário de crack. Carlos, conhecido como Netinho, o responsável pelos disparos, já foi indiciado por furto qualificado.

A polícia acredita que Vanuza não demore a voltar para Ourinhos, pois na cidade ainda mora uma filha de sete anos, que vive com uma prima. 

Graças a Deus os dois adultos idiotas não levaram junto uma garota de sete anos de idade. Espero que ela não tenha, já, a experiência do irmão. Não ficaria bem para um marmanjo como Carlos ser desafiado a matar alguém por uma menininha de sete anos de idade. Que família...  

CAMILA MOZER PIRES MACHADO


MARCA DE CORDA NA MÃO DE CAMILA.
http://www.anuncifacil.com.br/?pagina=posts&tipo=Not%EDcias%20Especiais&id=5908

Família bandida

Nenhum comentário:

Postar um comentário