Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

PENA DE MORTE. ESTUDANTE DE ODONTOLOGIA DE OURINHOS FOI CONDENADA À MORTE POR VICIADOS EM CRACK. Camila Mozer Pires Machado foi executada com um tiro na nuca. O bandido foi desafiado por um menor a provar que era “bandidão”, capaz de matar. Por uma fanfarronice estúpida foi tirada a vida de Camila.

CAMILA MOZER PIRES MACHADO, 20 ANOS,  FOI CONDENADA À MORTE.
OUTRA VÍTIMA DA PENA DE MORTE QUE EXISTE NO BRASIL. 


Mais um crime brutal, verdadeira execução, aconteceu no Brasil. O Brasil é o pais onde já existe a pena de morte, e ela é aplicada todos os dias. Mas apenas contra pessoas inocentes. Os bandidos gozam de todas as benesses possíveis, inclusive bolsa de auxílio para suas famílias, inclusive o apoio de organizações de direitos humanos. 

Contudo, para essa gente, direitos humanos são apenas para preservar a integridade dos bandidos. Os mortais comuns, as vitimas indefesas, como Camila, que se danem. É a Lei da Selva.

Camila Mozer, de 20 anos, estava com o seu namorado Murilo Lima, 19 anos quando resolveram parar o veículo diante de um bar para comprarem uma garrafa de água.  Era de madrugada, e quando voltaram para o carro foram surpreendidos por um casal que estava acompanhado por um menor de idade. O homem estava armado e obrigou Camila e Murilo a entrarem no veículo, uma EcoSport.

O casal de bandidos foi no banco da frente. Deram algumas voltas pela cidade a, por fim, resolveram abastecer em um posto. Em seguida tomaram a estrada que vai em direção ao Paraná (Ourinhos – Londrina). Após cruzarem a fronteira estadual, rodarem algumas dezenas de quilômetros até que resolveram entrar com o carro em um canavial.

Os bandidos mandaram os jovens se deitarem no chão e os amarraram.  Roubaram todos os pertences dos dois e os deixariam ali, no meio do canavial, em Cambará, no Paraná.

Mas, maldita vida bandida, o garoto, de treze anos de idade, desafiou o bandido a provar que era “bandidão”: “você não vai atirar?”. E o bandido, um adulto imbecilizado pelo crack, assim como o garoto e a mulher que os acompanhava puxou o gatilho mais de uma vez.

Um tiro atingiu de raspão as costas e o braço direito de Murilo, o outro tiro foi dado na nuca de Camila. Um execução sumária.

MARCA DEIXADA POR MURILO.
ARRASTOU-SE POR MAIS DE 50 METROS AMARRADO A CAMILA.

Após um longo período de silêncio, no mais absoluto escuro da madrugada, no meio do canavial, Murilo resolveu procurar ajuda. Arrastou-se por mais de 50 metros no barro vermelho do norte do Paraná, levando amarrado junto a si o cadáver de Camila. Depois que se desvencilhou  foi à procura de ajuda.

Camila estava no segundo ano de Odontologia e estudava em Maringá, grande cidade no norte paranaense. Ela havia voltado para a casa de sua família, de férias, em Ourinhos, onde moram seus pais. 


No domingo havia saído com o namorado, quando foram seqüestrados e ela foi condenada à morte.

Assim o crack avança e acaba com mais uma vida, além da destruição dos próprios viciados. Enquanto isso o governo federal brinca que combate os traficantes. Creio que se alguém resolvesse fazer um plebiscito, hoje, para saber se a população brasileira apoiaria a instituição da pena de morte no Brasil para autores de crimes violentos, ele diria que sim: precisamos ter pena de morte.  

Camila foi enterrada hoje pela manhã em Ourinhos. A policia civil de Ourinhos e a de Cambará já sabem que matou Camila. E não divulgaram os nomes para não prejudicar as investigações, uma vez que os autores não voltaram para casa, já identificada pela policia.

Você cria uma filha com todo o amor, para ela acabar executada por pessoas brutalizadas pelas drogas. E ainda há quem defenda a liberação das drogas.  

O casal tem cerca de 30 anos e o menor de 13 anos, filho da mulher, fugiram. São todos viciados em crack. Segundo a policia, o crime deve ter sido motivado pela necessidade dos viciados pagaram alguma quantia aos traficantes.

Texto produzido com informações publicadas pela imprensa.
foto do canavial: O Diario:

6 comentários:

  1. ordinarios pena de morte é pouco se fose filha de uma autoridade oque seria feito

    ResponderExcluir
  2. Tem que voltar a lei de Talião. Olho por olho, dente por dente! Execução para os três!Cadeira elétrica!

    ResponderExcluir
  3. Tem que voltar a lei de Talião. Olho por olho, dente por dente! Execução para os três!Cadeira elétrica!

    ResponderExcluir
  4. Este é apenas um dos inúmeros exemplos.
    Por isso que falo que vocês viciadinhos ou consumidores de MERDAA de qualquer produto oferecido pelos Traficantes possuem suas mão sujas de sangue sim... Queiram ou não. Não importa quais sejam seus argumentos para ficarem bem consigo mesmos.
    .

    ResponderExcluir
  5. Não gostou!... Faça então um bem para a sociedade dando um tiro nesta sua pobre cabeça vazia.

    Eu gostaria de saber o que uma pessoa que consome qualquer produto comercializado pelo tráfego de drogas, pensa quando um ente querido seu é morto por um drogado ou Traficante.
    Eu gostaria de saber o que passa pela cabeça de um pai ou mãe que sustenta com seus vícios (ou que seja mesmo por brincadeira eventualmente), o tráfego de drogas, quando um filho é assassinado por um drogado ou Traficante.

    ResponderExcluir
  6. O governo não permite a pena de morte, mas os bandidos matam, eu se fosse o Murilo ou o pai, daria uma de Frank Castle, precisamos de JUSTIÇA e não dessa máquina inútil que é o nosso sistema carcerário.

    ResponderExcluir