Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

GOVERNO SOCIALISTA SÍRIO MATOU 260 EM UM DIA! Ongs humanitárias denunciam violência contra civis em Homs.

O governo socialista sírio do ditador Bashar al-Assad (outro país socialista em que o poder passa de pai para filho. Nada mais democrático!) mandou para o outro mundo, apenas na última sexta-feira, após bombardeio aéreo a Homs, 260 pessoas.

Desde que começou a chamada Primavera Árabe, em dezembro de 2010, e a primaverinha síria, em março, o governo socialista de Assad já matou umas cinco mil pessoas segundo as entidades internacionais de Direitos Humanos.

Isto é, num único dia a ditadura socialista síria matou mais que a metade do que a ditadura militar em mais de 20 anos de governo, no Brasil.

Não justifico qualquer morte, nem antes e nem agora, mas é só para que percebam o que é uma ditadura como a de Assad! Desde março do ano de 2011 as tropas sírias mataram quase cinco mil civis que protestam... contra a ditadura!

Como os sírios protestam contra uma ditadura socialista, é por isso que não ouvimos protestos muito entusiasmados da esquerda nacional, por aqui. O Partido Baath sírio (de orientação nacional-socialista, sim, tem raízes nazis) teve até convênio de colaboração com o PT, há alguns anos, como lemos em matérias da época.

É aquela história, por mais justos que sejam os protestos populares contra as ditaduras socialistas, os que protestam sempre são tratados a bala, prisão e morte. 

Como diriam alguns governadores por aqui: são bandidos.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário