Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

IRÃ TEM MEDO DOS SIMPSONS, DA BARBIE E DAS FORÇAS ARMADAS DE ISRAEL.

SIMPSONS, PERIGOSOS INIMIGOS A SEREM COMBATIDOS
(IMAGEM FOX/REUTERS)
Os aiatolás fanáticos do Irã, que dominam o poder e mandam no não menos maluco Mahamoud Ahmadinejad, o presidente de plantão (amigo de Muamar Kadafi, Lula da Silva e Hugo Chávez), estão numa feroz luta contra o Ocidente. 

Ou, ao menos, em parte das coisas e utilidades desenvolvidas pelo Ocidente, das quais eles não gostam. 

Agora, após haverem proibido a venda da boneca Barbie, muito procurada pelas crianças iranianas, assim como no mundo todo, os aiatolás que tratam os iranianos como se fossem idiotas a serem tutelados pelos guias religiosos, resolveram proibir também a difusão dos engraçados desenhos dos Simpsons e a consequente venda dos bonecos da famosa família americana. 

Sobre proibir telefones celulares, automóveis (convênio com fabricantes franceses), aparelhos de TV, refrigeradores de ar, geladeiras, fogões, e outras utilidades domésticas e eletroeletrônicas desenvolvidas pelos ocidentais, nem pensar. 

Eles gostam muito de tudo isso. Ninguém é perfeito em seu fanatismo, não é mesmo? 

Também não gostam muito de pensar no estrago que podem fazer às instalações atômicas do Irã as Forças Armadas de Israel, que preparam surpresas para os fanáticos islâmicos. 

Mas, contra isso, os aiatolás, por mais que esbravejem e soltem pragas, nada poderão fazer!




LEIA TAMBÉM:

محمود احمدینژاد IRÃ: OS HORRÍVEIS PESADELOS DE AHMADINEJAD COM O BIG-MAC, OS SIMPSONS E A BONECA BARBIE. Como Ahmadinejad ficou viciado em hambúrgueres da McDonald´s, em 1994, em Teerã.

http://laudaamassada.blogspot.com.br/2012/07/ira-os-pesadelos-de-ahmadinejad-com-o.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário