Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de maio de 2012

PESQUISA IBOPE: SERRA (PSDB) 31%, CHALITA (PMDB) 6%, HADDAD (PT) 3%. Lula terá que gastar muita saliva para vender seu pupilo, o incentivador do kit-gay, ao eleitorado de São Paulo.


Segundo os dados divulgados pela imprensa sobre a pesquisa Ibope relativa à disputa pela Prefeitura de São Paulo, ficamos sabendo que José Serra está bem posicionado, com 31% das intenções de votos; já Gabriel Chalita mostra que tem mais leitores que eleitores, enquanto Fernando Haddad evoluiu negativamente, de 4% em dezembro de 2011 para 3% em maio de 2012.

A pesquisa foi divulgada pelo SPTV/Globo. Em segundo está o ex-deputado Celso Russomanno (PRB), que aparece com 16%. Os números dos outros candidatos são: Netinho de Paula (PC do B), 8%; Soninha (PPS), 7%; Paulinho da Força (PDT), 5%; Carlos Gianazzi (PSOL), 1%; e Luiz Flavio Borges D’Urso (PTB), 1%. Levy Fidelix (PRTB) não pontuou.

Os brancos e nulos somam 1%, enquanto 10% dos entrevistados não souberam responder. Pesquisa do mesmo instituto feita em dezembro mostrava Serra na liderança com 20% das intenções de voto, contra 14% de Netinho. Naquela ocisão Serra ainda não havia se apresentado como candidato.

Em seguida aparecia Paulinho, com 8%; Soninha, somando 6%; Chalita, chegando a 5%; Haddad, com 4%; e Guilherme Afif Domingos (PSD), com 3%.

Neste levantamento (9/5) o Ibope entrevistou 805 pessoas entre os dias 3 e 5 de maio. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário