Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de julho de 2012

ALOPRADOS, MEMBROS DO PT, CONTRIBUEM COM R$ 1,2 MILHÃO PARA COM A ARRECADAÇÃO FEDERAL. E ainda mais 248 mil dólares. Uau!


O QUE É ESSA MONTANHA DE DINHEIRO?
UM PRÊMIO DA MEGA-SENA?



NÃO.
ESSE É O DINHEIRO QUE ESTAVA COM OS ALOPRADOS DO PT

E VOLTARÁ PARA OS COFRES DA UNIÃO. 

O DINHEIRO FOI APREENDIDO PELA PF, EM 2006.    


DINHEIRO VIVO, ASSIM, PRÁ COISA BOA É QUE NÃO ERA.

Após seis anos de investigações pelo Ministério Público Federal, o juiz federal Paulo Sodré determinou que aquela montanha de dinheiro que foi encontrada com dois afiliados do PT, em 2006, os agora famosos aloprados, vá para a União. Nove pessoas foram denunciadas por crime contra o sistema financeiro, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro.

A Justiça Federal determinou que sejam depositados nos cofres públicos os 1,2 milhão de reais e 248.800 dólares apreendidos em 2006 pela Polícia Federal com os chamados “aloprados do PT”.

O dinheiro, encontrado com dois afiliados do Partido dos Trabalhadores nas vésperas da eleição daquele ano, seria usado para a compra de um suposto dossiê que revelaria o envolvimento de integrantes do PSDB com a organização criminosa que ficou conhecida como a “máfia dos sanguessugas”.

Segundo informações da Procuradoria-Geral da República, a decisão foi dada pelo juiz federal Paulo Sodré no dia 19 de junho, mas divulgada apenas nesta segunda-feira.

A denúncia, proposta pelo Ministério Público Federal em Mato Grosso contra nove pessoas por crime contra o sistema financeiro nacional, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro, é resultado de quase seis anos de investigação. 

LEIA MAIS EM: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário