Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de julho de 2012

RUDY EUGENE (MIAMI ZOMBIE), O CANIBAL DE MIAMI USOU APENAS MACONHA. Polícia de Miami mostra que Eugene não usou qualquer outra droga quando devorou o rosto do mendigo Ronald Popo. No Brasil há movimento pela liberação das drogas!

Ronald Popo, mendigo morador de rua dormia sob um viaduto em Miami, Florida, quando foi atacado com extrema violência por Rudy Eugene que começou a dar mordidas em seu rosto. Rudy acabou morto pela polícia, pois estava tão transtornado, tão maluco, que não obedeceu o policial que o mandou largar de Popo. Popo ficou tão gravemente ferido que agora sabemos que ficou cego de ambos os olhos e com o rosto bastante deformado pelas dentadas.

Logo pela manhã, no dia do incidente, algumas pessoas viram um sujeito andando nu perto do viaduto e aparentemente transtornado. Era Rudy Eugene. Chamaram a polícia. No lapso de tempo até a polícia chegar ao local, Rudy (30 anos) atacou Popo (64 anos) que dormia. Arrancou a sua roupa e começou a morder seu rosto. Popo tentou, mas não conseguiu livrar-se de Rudy, que tinha a metade de sua idade. Teve que ser morto pela polícia.

Após o incidente, a polícia da Florida especulou sobre que Rudy teria usado drogas sintéticas, que agem como cocaína ou heroína, mas agora, passadas algumas semanas, o laudo pericial indicou que Rudy Eugene havia usado apenas maconha.

RONALD POPO, PERDEU OS OLHOS E A FACE
Especialistas disseram à imprensa que a maconha pode ter causado um forte efeito em Rudy caso este sofresse de algo como esquizofrenia. 

Isso tem sido dito por especialistas há muito tempo, mas usuários e defensores do uso livre de maconha e outras drogas relativizam a informação e acham que não é verdade.

Drogas matam. Drogas como maconha, cocaína, crack e outras porcarias que inventam precisam ser duramente combatidas. 

É preciso considerar que movimentos supostamente libertários pregam a liberação do uso de drogas, mas isso é só um disfarce em uma luta ideológica, para dissolver os valores de uma sociedade. 

No caso da nossa, os valores cristãos de preservação da vida.

Vejam, os senhores, que os movimentos pela liberação de drogas, em nosso país e na região da América Latina, são sempre de esquerda.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário