Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de julho de 2012

VALTER POMAR, O ANIMADOR DE FESTAS DE HUGO CHÁVEZ, CONVOCA, EM CACAS, CAPITAL DA VENEZUELA BOLIVARIANA, TUITAÇO MUNDIAL EM APOIO AO DITADOR. O Chapolin bolivariano pode perder as próximas eleições.

O Foro de San Pablo (Foro de São Paulo), aquela entidade criada por Lula e Fidel Castro, no início dos anos 90, que a esquerda e mesmo a grande imprensa sempre fingiram não existir, ou não ter a mínima importância, realiza esta semana o XVIII Encontro em Cacas, a capital da Venezuela bolivariana.

Quando Chávez sair do governo, levado pela doença, por Deus, ou derrotado nas urnas, aquela cidade voltará a ser Caracas, de todos os venezuelanos, não apenas de bolivarianos comunistas que estão destruíndo a Venezuela e espalhando a violência nos países vizinhos.

Usado por Fidel Castro, a quem venera como a um pai, Chávez está bastante doente e, segundo médicos venezuelanos e americanos, com um câncer terminal. Todavia, apesar do inchaço evidente, Chávez não perde a oportunidade de criar confusões, como a tentada no Paraguai, onde ele pretendeu golpear a democracia estimulando um golpe militar contra o vice-presidente Federico Franco, segundo as autoridades paraguaias disseram à imprensa internacional.

O Foro de São Paulo, conforme diz o professor Olavo de Carvalho há anos, é uma congregação de partidos e movimentos de esquerda para tentar criar um mundo socialista (seja lá o que isso signifique, dados tanta variedade regional), livre do capital internacional, dos americanos, da cultura cristã, etc, etc, etc... Um mundo idealizado por Lula e Fidel para substituir a falida União Soviética tão amada por todos eles.

No vídeo, Valter Pomar, Secretário Internacional do PT, convoca o universo para apoiar um ditador!  Eu não me espanto, e vocês?

FIQUEM COM O PORTUNHOL MISERÁVEL DE POMAR


Nenhum comentário:

Postar um comentário