Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de agosto de 2012

HUGO CHÁVEZ INVADIRÁ AS MALVINAS CASO A INGLATERRA PRENDA JULIAN ASSANGE. O Chapolin de Caracas monta um exército "brancaleone" para dar uma lição nos ingleses.

CHÁVEZ AMEAÇA A REAL ARMADA INGLESA


A rainha da Inglaterra, Sua Majestade Elizabeth II que se prepare, pois desta vez a gloriosa armada britânica não enfrentará as tropas argentinas compostas por recrutas sem  treinamento, mas as valentes milícias bolivarianas de Hugo Chávez, o Chapolin de Caracas.  
Até Manuel Zelaya, especialista em invasão a embaixadas, foi convocado pelo homem de Caracas.

MANUEL ZELAYA, SEM O CHAPELÃO
ESTÁ PRONTO PARA A LUTA

O coronel bolivariano não assimilou a ameaça britânica de invasão da embaixada equatoriana, em Londres, para a prisão do hacker Julian Assange que ali está asilado tentando escapar da prisão na Suécia (acusações de estupro) ou nos Estados Unidos (espionagem).

Se é para ficar de algum lado, o Chapolin sempre fica contra as democracias e a favor do Foro de São Paulo. Assim que, mesmo doente, mal podendo participar da campanha eleitoral na Venezuela, ainda encontra tempo para fazer as suas fanfarronices preferidas: ameaçar paises poderosos.

Como a Suécia pede a extradição de Julian Assange devido a acusações de estupro feitas por duas mulheres, e como a Inglaterra fará a extradição se botar as mãos no famoso hacker, o presidente do Equador, Rafael Correa, que já foi entrevistado em um programa de TV que Assange tinha tempos atrás, achou melhor conceder o asilo ao australiano.

Tudo se encaixa perfeitamente, pois todos sabemos o quanto Correa é democrata, presa a liberdade de expressão e a imprensa livre, e admira a civilização ocidental!

CORREA ESTÁ PRONTO PARA BATER NA RAINHA

Como Assange, com suas maluquices criminosas (hackear arquivos de terceiros, governos ou não, é crime) ajuda a achincalhar o mundo ocidental, os americanos e o capitalismo, caiu nas graças de Correa.

Se Assange penetrasse no mundo das informações secretas cubanas e venezuelanas e as espalhasse pelo mundo, ao invadir a embaixada do Equador seria imediatamente encaminhado às autoridades britânicas.

Mais ou menos como aconteceu aqui no Brasil quando os boxeadores cubanos pediram asilo ao nosso pais e foram, isso sim, recambiados a Cuba por ordem de nosso  ministro da Justiça Genro, o democrata, em um avião venezuelano.

Assange finge ser um lutador do Bem, arrombando os cofres de informações dos países malvados. Rouba dos ricos para distribuir aos pobres. Mais um pícaro que se passa por um Robin Hood no Século XXI.

ASSANGE, O ROBIN HOOD DE ARAQUE

O Chapolin, por seu lado, contará com uma esquadrilha da fumaça cedida pelo governo uruguaio, batalhões de baderneiros argentinos instruídos por La Loca de Casa Rosada, e infatigáveis cocaleros de Morales e das Farc, acostumados ao combate nas selvas. Será a guerra da primeira metade do Século XXI. 

PEPE MUJICA MANDARÁ A ESQUADRILHA DA FUMAÇA
Mas Chávez e os demais que se cuidem, a rainha está preparada para o combate desde que serviu no exército inglês em 1945.

A RAINHA ESTÁ PREPARADA, DESDE 1945
Assange como Robin Hood:

Rainha Elizabeth II no Exército: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário