Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

O SER HUMANO É MUITO MAIS LOUCO QUE AS FORMIGAS. Compra cuecas sujas, vende a virgindade, ou acha que a lei é para os outros. Você concorda?



O cantor e compositor Eric Clapton colocou um relógio de platina em leilão, com lance inicial de quatro milhões de dólares. Um amigo comentou: ”o que leva alguém a pagar 4 milhões de dólares por um relógio?” Boa pergunta. Mas o leilão será um sucesso.

O jogador do Santos FC, Neymar, foi parar na cruz, como um Cristo, na capa da revista Placar.

Recentemente foi leiloada uma cueca suja de Elvis Presley. E ela só terá valor se for conservada assim para todo o sempre. Alguém se habilita?

Na cidade de Santos, SP, um aluno rola no chão com uma professora por conta de não gostar da nota que recebeu de inglês.

Decepcionado leio que uma garota de Santa Catarina entrou num leilão internacional para atingir o maior valor possível... por sua virgindade. Se ela era virgem por convicção, talvez pretendesse deixar de sê-lo quando encontrasse seu príncipe encantado.

Qual nada, alguma coisa no caminho a fez mudar de idéia. Quem saber? Com o dinheiro, que pode ser o equivalente a algumas centenas de milhares de dólares, ela diz que construirá casas populares. A bondade encontra tantos caminhos esquisitos para se manifestar...

Uma garotinha de 13 ou 14 anos quer dar lições ao mundo pelo Facebook. Temo que seus pais acabem criando um pequeno monstro.

Outra, maiorzinha, entrou em algum livro de recordes por haver, vejam só, feito a primeira tatuagem anal do Mundo.

Centenas de milhares de enfurecidos islâmicos vão às ruas fazer quebra-quebra por conta de um filme vagabundo que nem precisam ver. E alguns ainda dariam prêmio em dinheiro pela morte do autor.

Um sujeito, em SP, com  ciúme ou bronca da ex-mulher paga para dois sujeitos darem um susto na moça. Como os dois tarados gostam de cumprir os tratos à risca degolam a moça e a abandonam em um carro na rua.

A louca da Casa Rosada, Critina, abreviando o S, como fazem os argentinos de Buenos Aires, diz que a imprensa é desnecessária, e que governantes não devem perder tempo concedendo entrevistas coletivas.

O problema dela não é com a imprensa. Ela acredita que não deve satisfações aos argentinos. Cretina.

No Brasil, onde o STF ameaça fazer cumprir a Lei e condenar criminosos, a coisa ainda parece algo meio estranho para muitos, que nunca conseguem entender que a Lei deve ser aplicada a todos, em sua universalidade, e não por parcialidade. Um ex-presidente (!) é um dos mais inconformados.

Lobato, um dos maiores escritores brasileiros, deve ser punido, em 2012, porque escrevia, em 1930 como era comum naqueles tempos. Logo tribunais inquisitoriais fascistas politicamente corretos e ativistas implicarão com Platão e Aristóteles, ou Sócrates. Tudo em nome da liberdade e da liberdade de expressão.

No Brasil, onde a economia se derrete lentamente, o ministro das Finanças é Mantega.

Dessa colcha de retalhos, que resulta de uma passada rápida de olhos pelos sites de informação na Internet, salta a impressão de que o antropólogo Edgar Morin é que tinha razão ao dizer que o nome correto do homem deveria ser Homo Sapiens Demens.

Não leio nada sobre essas barbaridades, bizarrices, ou loucuras, quando se trata de formigas, macacos ou cães e gatos.

O ser humano é, realmente, muito estranho.





EVOLUÇÃO SAPIENS
http://www.gambassa.com/gambassafiles/images/images/kshaw/homo_sapiens_v1.png

SAPIENS RETORNANDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário