Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de outubro de 2012

BOY É O MEU HERÓI. “Matem aquele maldito cachorro, ele está acabando com o nosso negócio!”. É o desespero dos traficantes cariocas diante da chegada do labrador Boy, o “capitão Nascimento de quatro patas”. Em uma tacada só descobriu 400 quilos de maconha.


O LABRADOR "BOY",  SETE ANOS,  CONDENADO À MORTE
PELOS TRAFICANTES.
ELE É O VERDADEIRO HERÓI NACIONAL,
NÃO POLÍTICOS CORRUPTOS. 
Matar animais no Brasil é coisa séria, mais séria que matar gente hoje em dia. Bandidos matam policiais como se fossem moscas, e isso parece não impressionar muito as ongs defensoras de direitos humanos. Mas caso alguém pise num ovo de tartaruga ou mate um cão, o mundo cai. Ah, o mundo cai mesmo. As ongs ficam ouriçadas e prometem o fim do mundo.

Não digo isso porque não me importe com os animais. Ao contrário, temos um Dálmata lá em casa. A questão é que no Brasil matar gente ficou banal, banal mesmo, coisa promovida e estimulada por mal intencionados para afetar as estatísticas negativas, como acontece em São Paulo agora.

Matar animais já é mais raro, e intolerável. Então, quando bandidos, traficantes cruéis e armados, prometem matar um cão policial a coisa pega. Isso já é demais. Isso não é possível.

Em Santos, SP, dizem que o PCC ofereceu um prêmio de R$500 mil pela morte do sargento PM Marcelo Fukuhara, da Força Tática, porque ele era como o Boy, não queira conversa mole com bandidos. Um policial de verdade. Nem imagino quanto os chefões do tráfico carioca possam estar oferecendo para quem acertar um cão especial como o Boy.

Não vai aqui nenhuma comparação negativa, não. 

O sargento Marcelo e  Boy são espécimens raros. Heróis. Hoje em dias os humanos são tão corruptíveis e corruptos (vejam as reações de José Genoíno e José Dirceu, dois corruptos condenados pelo STF que querem bancar os heróis nacionais), que um policial decente e incorruptível só pode ser comparado com um animal nobre como Boy. Cães do tipo de Boy tem brio, tem honra, muito mais que assassinos e traficantes de drogas. E não corrompem ninguém e nem formam quadrilhas. 

Boy cumpre, integralmente, a sua missão.     

QUEREM MATAR O CÃO FAREJADOR "BOY"



LEIA MAIS SOBRE O ASSUNTO EM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário