Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

EM SÃO PAULO, OS PETISTAS VÃO COM MUITA SEDE AOS POSTES. O defunto nem esfriou e já falam em nomes para 2014.


Caramba, o defunto nem bem esfriou, digo, Fernando Haddad nem ao menos começou o seu mandato, e os petistas já estão assanhados e falando em nomes para o governo do Estado em 2014. 

O ministro da Saúde, Padilha, já circula em muitas bocas como possível ocupante da cadeira do governador.

Haddad já começou dividindo os paulistanos com aquela história idiota de Muro da Vergonha. Terá que passar por muitas provas, antes da bonança e de poder servir de trampolim para alguém tentar disputar o governo paulista, como controlar os radicais da esquerda petista, loucos por fazer uma bagunça gigantesca na área de saúde pública. 

Terá que contar com uma boa base de sustentação na Câmara Municipal, e isso não pode ser feito ao modo como os corruptos do PT (Dirceu e Genoíno) fizeram em Brasília, com distribuição de dinheiro a deputados e senadores, conforme vimos no julgamento do Mensalão pelo STF. Afinal, segundo Lula, Haddad é o novo. Vejamos se na idade ou nos métodos.

Haddad certamente não vai nem querer pensar em um mensalinho paulistano.


Educação (sem kit-gay), transportes, desfavelamento, segurança pública...são tantos os problemas... 

Fernando Haddad vai ter que matar muitos leões por dia para pavimentar a estrada de acesso ao Palácio dos Bandeirantes ao seu colega, ora o número um na especulação, o ministro Padilha.     

IMAGEM DO CAIXÃO:
A LUTA COM O LEÃO:


Nenhum comentário:

Postar um comentário