Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

NO SEGUNDO TURNO EM SÃO PAULO ACONTECERÁ O COMBATE ENTRE A LUZ E AS TREVAS. Para o candidato petista Fernando Haddad, são das trevas todos os que não estiverem ao seu lado na campanha. De fato, creio que ele critica o apelo ao voto religioso dos católicos e evangélicos a José Serra. O senhor, cristão, considera-se das trevas? O senhor eleitor conservador, faz parte das trevas?


O EXÉRCITO DAS TREVAS QUER TOMAR SÃO PAULO.

Para aguçar a memória do leitor paulistano, ou apenas oferecer-lhe um aperitivo, lembro que o ex-ministro da Educação, Fernando Haddad, daquele ministério de todas as confusões ligadas aos exames do Enem, é estudioso do terrível monstro soviético Josef Stálin, responsável pela morte de milhões de pessoas de seu próprio povo e outros  povos, apenas por não concordarem com ele. E ele já disse que o monstro russo é melhor que o monstro alemão!
   
Haddad representa a luz?

O ex-ministro Fernando Haddad pertence ao mesmo partido dos mensaleiros e corruptos condenados pelo STF. Ele acusa José Serra de fazer ataques pessoais a ele, por dizer que é do mesmo partido. Ficou claro no julgamento do Mensalão, que altos dirigentes do PT à época é que comandaram as falcatruas, para beneficiar o partido. Não gosta do Mensalão, Haddad?, saia do partido.

Haddad representa a luz?

O ex-ministro Fernando Haddad criou o tal do kit-gay, algo muito diferente de uma cartilha para professores orientarem alunos sobre sexo ou sexualidade em algumas aulas. O kit-gay do MEC foi proibido pela própria presidente Dilma Rousseff, que disse que o Estado não deve se meter na vida particular das pessoas.

Uma intelectual bastante ouvida no PT, Marilena Chauí, disse que Serra representa a barbárie! Barbárie, que eu me lembre, foi a ação nazista de perseguição aos judeus; barbárie é o que fez Stálin com milhões de pessoas, matando-as na Sibéria de frio e fome. Barbárie foi o que Stálin fez aos ucranianos, mandando matar setes milhões de habitantes daquele país, de fome, para fazê-los submeter-se aos soviéticos!

Haddad está do lado da luz?

Barbárie foi o que fez Fidel Castro em Cuba, matando 17 pessoas fuziladas e levando à morte cerca de 80 mil que tentaram fugir do paraíso socialista. Barbárie foi a matança de milhões de chineses, em nome de um mundo melhor, por ordem de Mao Tse Tung.

A barbárie socialista é sempre feita em nome de um mundo melhor, um novo homem; a esperança, o amor. Todos os que se recusam a isso, morrem. Isso é que é barbárie.

Haddad está do lado da luz?

Marilena Chauí, que tempos atrás não quis comentar a união entre o PP e o PT em São Paulo, o que significou estabelecer fortes laços entre o partido de Lula e Paulo Maluf, agora diz que Paulo Maluf é um prefeito diferente da linhagem populista que seria a de Russomanos (no primeiro turno), mas da linhagem de Faria Lima. A lavanderia petista lavou a reputação de Paulo Maluf.

E Haddad é do lado a luz?

Leitor cristão, conservador, católico ou evangélico, preste atenção nas palavras trevas e luz. Quando saem de certas bocas elas vale exatamente o seu contrário. Basta lembrar que os chefes do partido do senhor Haddad não aceitam a condenação de seus partidários (ex-líderes) Genoíno, Delúbio Soares e José Dirceu  como corruptos.

Mas se eles foram condenados por corrupção ativa, seriam chamados como? Mas sabem qual é a questão? Os partidários de Haddad –ele não é do mesmo partido?- acham que tudo o que fazem é bom, certo e belo. As trevas são sempre os outros; mas, pelo visto, a luz está é do lado oposto.

Caro leitor, o senhor está do lado das trevas? 

O senhor acha que os valores religiosos são valores das trevas?

Pense nisso, eleitor paulistano, e vote para derrotar as verdadeiras forças das trevas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário