Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

O TRISTE E DRAMÁTICO DEPOIMENTO DA ESPOSA DO SARGENTO MARCELO FUKUHARA. O policial foi executado em Santos, a tiros de fuzil, por dois atiradores na madrugada de domingo. “Ele amava a farda mais do que a própria família”.”Quem o matou foram traficantes vagabundos, que viciam nossos filhos, nossos netos”.

SARGENTO PM MARCELO FUKUHARA, 45 ANOS

ROSANA ALVES GONÇALVES
"VAGABUNDOS QUE VICIAM NOSSOS FILHOS E NETOS"
Rosana Alves Gonçalves é uma mulher de fibra. Ela pede que a população de Santos compareça à missa de sétimo dia da morte do sargento PM Marcelo Fukuhara, às 17 horas, domingo, na Igreja Sagrado Coração de Jesus, na Avenida Bartolomeu de Gusmão, 114, no bairro da Ponta da Praia.

Fukuhara foi brutalmente executado no início de domingo, quando passeava com seu cão Rottweiler na Avenida Rei Alberto, perto de sua casa. Foi seguido por um carro preto e, quando foi atravessar a rua, foi baleado, provavelmente por tiros de pistola.

Caiu no chão, ainda vivo. Foi socorrido por um segurança de um Buffet e os dois são, então, fuzilados por dois atiradores que haviam descido do mesmo carro. Ambos foram mortos a tiros de fuzil. Duas rajadas que provocam faíscas ao atritar com o piso de cimento da calçada. Fukuhara está morto. O homem que foi ajudá-lo também.

Sua mulher gravou um depoimento longo a uma emissora local, de 12 minutos – endereço em anexo abaixo –  e fez duras críticas à falta de condições de trabalho dos policiais. “Cadê o Governador? Cadê o Comandante da PM? Cadê a dona Dilma? Onde estão os direitos humanos dos policiais?”

Rosana, emocionada, fala do amor de Fukuhara pela família, e da dedicação integral dele à corporação e ao trabalho pela seguranças dos cidadãos. “Quem o matou foram traficantes vagabundos que vão viciar nossos filhos, nossos netos.

Após a morte de Fukuhara ocorreram várias mortes na periferia de Santos. A Rota está na cidade para impor a ordem e não há data para deixar à região.

Compareçam à missa pela memória do sargento Marcelo Fukuhara. Ele deu a vida por todos.        

AQUI PARTE DO DEPOIMENTO DE ROSANA



NESTE ENDEREÇO O DEPOIMENTO INTEGRAL DA ESPOSA DO SARGENTO FUKUHARA

 
Domingo, missa de sétimo dia da morte do sargento PM Marcelo Fukuhara, às 17 horas, na Igreja Sagrado Coração de Jesus, na Avenida Bartolomeu de Gusmão, 114, no bairro da Ponta da Praia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário