Pesquisar este blog

domingo, 28 de outubro de 2012

SALVADOR, CAMPINAS E DIADEMA DERROTAM LULA, A METAMORFOSE AMBULANTE. E AGORA, PRESIDENTE, O QUE É O NOVO, O QUE É O VELHO? Me engana, que eu gosto...metamorfose ambulante

 
Lula, aquele que se definiu como uma metamorfose ambulante – ele crê e pratica isso – disse uma coisa diferente em cada cidade em que fez campanha, conforme a situação. Ele afirma algo aqui, e exatamente o seu contrário ali. Acho que Lula desconsidera a inteligência das pessoas, a memória do povo,  e a rapidez das comunicações hoje em dia.
Em Diadema, onde o PT estava  encracado há 30 anos, uma vida!, mais tempo que a ditadura!, Lula teve a coragem de pedir ao povo votos para o candidato petista, Mario reali, afirmando que o novo, Lauro Michels, do PV, o desconhecido, é sempre perigoso. Trinta anos! Funcionário começaram a trabalhar no ano I da era petista e já se aposentarem! E o homem fala em novo.
 Em São Paulo apostou em Haddad, por ser o novo!, jogando Marta fora e desdenhando de Serra, como sendo representante do velho. Ganhou a aposta, mas foi derrotado em importantes cidades Brasil afora.
Em Salvador, ACM Neto(DEM)  derrotou as hostes petistas, por 54% a 45,9% para Pelegrino, do PT. Uma senhora derrota, uma vez que o governo do Estado está em  mãos  petistas. Além de derrotar Wagner, ACM deu uma tunda em Dilma e Lula.
O mesmo aconteceu em Campinas. Depois de uma experiência desastrada do PT, como vender o candidato Márcio Pochmann como novo? Novo em idade, apenas. Mas sempre do PT. Venceu Márcio Donizette, do PSB, com mais de 60%.
IMAGENS LULA
http://movimentoordemvigilia.blogspot.com.br/2012/02/o-memorial-da-democracia-de-lula-e-um.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário