Pesquisar este blog

sábado, 1 de dezembro de 2012

SIBELE E RAFAEL: CASAL DE MOTO EXECUTADO NA AV. BANDEIRANTES. NO BRASIL JÁ EXISTE A PENA DE MORTE. O perverso é que o Estado não tem leis duras com os bandidos; e os políticos os tratam como vítimas do sistema social. O pior é que enganam trouxas e ganham votos com isso. Está chegando a hora da discussão sobre Pena de Morte, para os bandidos. (VIDEO)

ESTA IMAGEM ESTAVA NO FACEBOOK DE RAFAEL.
Não acho razoável que um casal saia de moto para um pequeno passeio e não volte mais para casa porque foi assassinado por alguém que queria roubar o veículo. 


Isso é muito diferente de alguém sair para um passeio e morrer por alguma imprudência própria, ou de alguém. Acidentes acontecem. Desde que estamos vivos, a morte é, queiramos ou não, sempre uma possibilidade, por mais desagradável que possa ser pensar nisso.

Mas um país em que pessoas armadas (com armas ilegais, senhor ministro da Justiça!) podem circular por aí assaltando, roubando, matando, sem serem presas ou punidas duramente, é um capítulo à parte.

Um país que faz de um Estatuto da Criança e do Adolescente uma capa de proteção absoluta ao menor, infrator ou não, é um erro do qual já estamos colhendo os frutos.

Não sei se naquela moto (a dos bandidos) havia um menor, ou dois. Pode ser qualquer coisa. Mas podemos raciocinar, como exemplo, sobre se fosse um menor na garupa. Ele desceu da moto e atirou de perto em Sibele e Rafael. Vários tiros em cada um. Extrema crueldade. E foi embora, talvez orgulhoso de sua habilidade em atirar e matar.

PENAS SÃO CURTAS. 

Se um dia pegarem esse sujeito, e ele for menor, digamos, com 17 anos e meio de idade, ele ficará na Fundação Casa até...os 18 anos. Em seguida será posto em liberdade e, se já matou um, dói, ou 20 pessoas, não fará a menor diferença. A lei manda apagar o registro de seus crimes, de fato, mas chamados na linguagem suave e mentirosa dos agentes da lei e dos assistentes sociais e da esquerdalha em geral, de infrações.

Sempre imaginei que infração fosse tirar uma maçã na feira e sair correndo, coisa de criança que faz estripulia. E mesmo essa estripulia deveria ser castigada. Não consigo imaginar como apagar uma vida humana, e com extrema crueldade e frieza, seja chamado de infração. Crime de morte intecional. Homicídio doloso.

Aqui no Brasil, neste país de idiota bondosos, todos votam em partidos que se dizem a favor dos pobres e oprimidos pelos sistema, e depois os eleitos fazem leis que favorecem os bandidos! O próprio ex-presidente afagou a cabeça de gente metida em crimes e os chamou de simples aloprados.  

Não faço a menor idéia, mas talvez Sibele e Rafael mesmo tivessem essa visão sobre Crime e Castigo. O Brasil é o país em que o Castigo não pode existir. Aqui, parece que só o crime compensa. Chamar a atenção de um aluno é "bullyng"; fazer uma crítica é "ofensa". Onde vivemos? Numa bolha de sabão?

SIBELE E RAFAEL 

Este é um texto sobre um casal assassinado por dois monstros que quiseram afirmar seu poder de vida e morte sobre os semelhantes. Talvez fossem dois maiores, talvez um maior e um menor; talvez dois menores.

Que diferença faz? Dois monstros. Apenas duas aves de rapina a costumas a escolher o que querem robar e a levar sem resistência o que foi escolhido. Que modo de vida fácil! Enquanto isso Sibele e Rafael ralavam para ter a moto de seus sonhos!

O que trata aqui é dessa política que levou os bandidos a acreditarem que têm o direito de tirar do outro aquilo que é do outro. No Brasil esses longos anos de esquerda levaram as pessoas a desvalorizar a propriedade. Não sou contra a que o Estado cuide de quem precisa, mas isso é outra coisa.

Recentemente dois rapazes assassinaram uma garota que estava com o namorado em uma calçada de Higienópolis (SP)  e um deles resolveu dar dois tiros no pescoço da pobre garota porque ela demorou um pouco e não queria entregar a bolsa. Pronto, motivo para o sujeito achar que pode julgar e executar: Morra!

MENSALÃO E RECUSA À PUNIÇÃO

Mas neste texto não consigo deixar de argumentar acrescentando ao leitor o seguinte: viu como os metidos nos escândalos do Mensalão reagiram? Alegaram inocência, desafiam as leis e o Judiciário. Como sempre fazem o discurso do sistema mau contra os inocentes, por pior que fizessem – e roubar dinheiro do povo é outra monstruosidade – fingem-se de perseguidos.

Alguém que se define como do lado dos perseguidoS pode fazer tudo, até roubar dinheiro público. No caso dos matadores, que aplicaram a pena de morte em Sibele e Rafae, eu não estranharia se eles fossem presos e, entre cínicos e rindo dissessem ao delegado: “Nós é que somos as vítimas desse sistema cruel em que uns podem ter uma moto cara e outros são obrigados a tomá-la a tiros nas avenidas das cidades brasileiras”.

Mentira pura, eu sei. Vão trabalhar vagabundos! Mas não, os políticos demagogos, especialmente os da esquerda, vendem uma ilusão, a de que as pessoas só têm direitos, e não deveres e obrigações. Sibele e Rafael trabalharam para ter a moto que queriam.

Não esperaram a bolsa-moto do governo federal.

Enquanto isso, vagabundos, mal acostumados com as passadas de mão na cabeça, com as penas curtas para crimes cruéis, com as ONGs dos direitos humanos sempre a seu favor (dos bandidos!), com a imprensa sempre ambígua, e esquecem que também deveriam cumprir seus deveres de cidadãos. Roubar e matar não fazem parte desses deveres.

Creio que está na hora de começar a discutir a pena de morte no Brasil, para criminosos violentos e cruéis.   

PS - O CASAL FOI ENTERRADO HOJE (1/12)




O CASAL FOI ENTERRADO SÁBADO


LEIA TAMBÉM ESTE TEXO SOBRE A EXECUÇÃO DE SIBELE E RAFAEL:
http://laudaamassada.blogspot.com.br/2012/11/casal-de-moto-condenado-morte-na.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário