Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

DESARMAMENTO. CHICAGO, CIDADE DESARMADA, E MUITO PERIGOSA. 47 ESTADOS PROTESTAM CONTRA O CONTROLE DE ARMAS QUE OBAMA QUER IMPOR AO PAÍS.



Desde o início este blog colocou-se contra o desarmamento civil. Não faz sentido o Governo Federal desarmar pessoas de bem que têm armas registradas em casa, por meio de campanhas sensacionalistas que exploram a emoção, mas não aclaram a razão.

Cidadãos que têm armas legalizadas e licença para tê-las em casa podem precisar dessas armas se houver uma invasão, um assalto. São armas de defesa. Os bandidos que usam armas, inclusive muito mais possantes, não compram em lojas, usam armas roubadas de policiais, e, na maioria, de contrabando, trazidas para o Brasil por gente ligada ao tráfico de entorpecentes.

Os bandidos o governo não desarma, e nem mostra muito empenho em comnbater, basta ler sobre o desastre que é o controle de armas na fronteiras, com os anunciados aviões sem piloto estacionados no chão, por falta de dinheiro e combustível. Isso, no fundo, espelha a falta de vontade. Enquanto isso, como não poderia deixar de ser, o Brasil é um dos recordistas mundiais em mortes por ano, em torno de 50 mil!, e lidera um ranking vergonhoso para todos, de consumo de crack e cocaína, a causa de tanta violência.

Ao invés de se combater o tráfico, há deputados bonzinhos querendo legalizar todas as drogas. Ao invés de se gastar dinheiro no combate ao tráfico e na tentativa de endurecer as leis, para que as penas imponham respeito aos criminosos, ongs de patetas querem apenas deixar os viciados na rua, para que decidam ou não se devem tratar-se.

Talvez seja necessário cuidar dos doentes, viciados, mas se combatermos duramente os traficantes e a facilidade do consumidor em obter drogas, haverá menor número de doentes. No Brasil cuida-se apenas da parte dois do problema; isto é, finge-se cuidar dos viciados. Ora, o viciado é um coitado doente depois que ficou viciado. Antes não era. Como tudo começou?

A questão das armas usadas  em crimes está ligada a esse quadro. Boa parte dos assaltos praticada por gente ligada ao tráfico e ao consumo. Além do mais, como não há punição, os bandidos, e cada vez mais jovens, estão se tornando a cada dia mais ousados e cruéis.

Isto posto, público abaixo dois artigos de Oliveria Jr, um do site Mídia Sem Máscara, outro do blog Lilicarabina, pois é importante divulgar as informações que ele mostra.
Nos artigos ele trata da bobagem que é tentar controlar armas de cidadãos honestos. É o que Obama quer fazer agora nos EUA. E começou a enfrentar gente que sabe seus direitos e não vai tolerar ataques à Constituição.

No Brasil, país de súditos tradicionais, ninguém reclama das bobagens cometidas em nível federal, como se a realidade se transformasse conforme os planos de burocratas fechados em salas bem protegidas lá em Brasília.

Oliveira Jr mostra também o quanto o controle de armas tornou a cidade de Chicago, terra de Obama, em uma cidade perigosa e insegura, com enorme aumento de criminalidade.

 GUTENBERG J.

 
CHICAGO, CIDADE DESARMADA. E MUITO, MUITO PERIGOSA.



Escrito por Oliveira Jr.
22 Janeiro 2013

A cidade de Chicago, onde é proibido portar armas, ao arrepio da Constituição Americana, é também a cidade onde é mais forte a influência do atual presidente americano, Barack Obama. As estatísticas mostram o desastre que tem sido tal proibição.

Na cidade administrada por Rahm Emanuel, atual prefeito e ex-chefe de gabinete de Obama, o número de vítimas de armas de fogo é muito maior do que o das vítimas de ações militares no Afeganistão e no Iraque.

Entre 2003 e 2011 ocorreram 4.265 homicídios em Chicago, perfazendo a média de 534 anuais, mais de um ao dia. Destes, 3.371 foram cometidos com armas de mão, 37 pessoas foram mortas por rifles e 40 por espingardas.

Segundo o Departamento de Polícia da cidade, 9% morreram por esfaqueamento, 7% morreram vítimas de latrocínios, 92 pessoas morreram por estrangulamento, 27 pessoas por força bruta, 15 por asfixia e 51 catalogadas como de outra categoria.

Outros dados estatísticos:

Em 2011 uma pessoa foi morta com um canivete, uma com taco de beisebol e uma asfixiada com barra de ferro;

Em 2010 três pessoas foram mortas com facas de cozinha, duas com taco de beisebol, uma com placa de madeira, uma com corda e uma queimada com gasolina;

Em 2009, canivete foi usado como arma, bem como blocos e tijolos de cimento e também tacos de beisebol; peça de vestuário foi usada uma vez para estrangulamento;

Em 2008, tacos de beisebol foram usados duas vezes, vestuário uma vez e gasolina uma vez;

Em 2007 tacos de beisebol e um cano foram ambos usados duas vezes; martelos foram usados quatro vezes e um cabo elétrico ou de telefone foi usado uma vez.

Em 2006 tacos de beisebol foram usados como arma por quatro vezes;

Em 2005 uma chave de fenda foi usada duas vezes, tacos de beisebol quatro vezes, uma garrafa foi usada uma vez, assim também uma peça de vestuário;

Em 2004 uma chave de fenda foi usada uma vez, tacos de beisebol sete vezes; um cano, uma tira de aço, uma garrafa e um tijolo de cimento foram usados uma vez. Um travesseiro e um cabo elétrico foram usados uma vez;

Em 2003 uma chave de fenda e um canivete foram usados uma vez, uma garrafa e um cano foram usados uma vez; uma arma de mão foi usada uma vez como instrumento contundente e tacos de beisebol foram usados quatro vezes como instrumentos de assassinato.

A guerra do Afeganistão, que teve início em 2001 e já dura mais de 11 anos, apresenta número de mortos em torno de 2.166, com média de 197 ao ano, uma vítima a cada dois dias. A guerra do Iraque teve início em março de 2003 e terminou em dezembro de 2011, num total de 4.422 mortos, média de 552 ao ano, três mortos a cada dois dias.

Comentário:
Vale comparar os dados das duas guerras com os do Brasil – média de 50 mil mortos por ano, 137 ao dia. Em 11 anos teríamos 550 mil pessoas mortas. Nesse quesito, somos campeões mundiais de homicídios em tempo de paz além de sermos o paraíso socialista que impede o porte de armas pelos cidadãos de bem. Como na Chicago de Barack Obama.

Com informações do WND.
TEXTO REPRODUZIDO DO SITE MÍDIA SEM MÁSCARA:



47 ESTADOS AMERICANOS REVOLTAM-SE CONTRA PROJETO ANTI-ARMAS DE OBAMA.

Oliveira Jr.
8 Janeiro 2013

                
“Eu tenho armas em casa. Se são armas de assalto, então as minhas devem ser defeituosas porque nunca assaltaram ninguém”, ironiza Eric Reed.

Milhares de proprietários de armas nos EUA estão se preparando para responder aos ataques sofridos pela agenda desarmamentista do presidente Obama, que apresentou vinte e três medidas executivas contra o acesso a armas e munições pela população americana. Cidadãos de quarenta e sete estados apresentarão suas queixas aos capitólios de seus respectivos estados no próximo sábado, 19 de janeiro. As executive orders, semelhantes às medidas provisórias no Brasil, marcam o estágio de uma intensa batalha constitucional com os estados, e os legisladores já demonstraram que pretendem desafiar os crescentes poderes da Casa Branca

Os planos do presidente Obama pretendem dar acesso federal a detalhes particulares em quaisquer transações que envolvam armas e munições, como por exemplo, se um tio vendesse a própria arma ao sobrinho. Obama quer banir alguns tipos de armamentos e limitar a quantidade de munição que pode ser adquirida pelos cidadãos e, não menos importante, quebrar a Lei de Privacidade Médica para que proprietários de armas possam ser denunciados por seus próprios médicos.

O texano Eric Reed, fundador e coordenador nacional do movimento “Guns Across America” (Armas em toda a América, em tradução livre) está irritado com as medidas editadas pelo governo federal por violarem a Segunda Emenda da Constituição Americana. “Ele (Obama) está restringindo o acesso a armamentos e punindo a todos os cidadãos americanos cumpridores da lei. Obama está convencendo pessoas que nunca tiveram uma arma em suas vidas que o foco das medidas está sobre as armas de assalto. Eu tenho armas em casa. Se são armas de assalto, então as minhas devem ser defeituosas porque nunca assaltaram ninguém”, diz Reed, ironicamente. Segundo Reed, as armas de assalto, como são denominados os armamentos pesados de uso exclusivo das Forças Armadas americanas, foram banidas nos Estados Unidos desde 1934.

Ainda segundo Reed, a estética de uma arma não a define como arma de assalto (um rifle AR-15 é esteticamente semelhante a um M-16, este completamente automático enquanto o primeiro, não). “Parte disto é ignorância da mídia, pois muitos deles não têm a menor idéia do que seja um rifle de assalto. A maioria só faz por aumentar o círculo vicioso que ajuda a empurrar a agenda política da administração Obama”, finaliza.

Com informações do WorldnetDaily

TEXTO REPRODUZIDO DO BLOG LILICARABINA:


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário