Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

EM CURITIBA MOTORISTA REAGE, DESARMA ASSALTANTE E O MATA COM CINCO TIROS. Responderá processo por homicídio culposo. (Video)

Este blog não é a favor da pena de morte e nem de que se faça justiça com as próprias mãos, mas não critica quando um sujeito de coragem consegue desarmar um assaltante e usa a arma contra ele. Na hora do aperto, cada um sabe de si. 

No Brasil atual os bandidos têm carta branca para andarem armados por aí atirando nas pessoas por qualquer motivo.

Basta verificar na imprensa quantas pessoas foram mortas, de forma bárbara, apenas porque demoraram um pouco para obedecer os criminosos. O caso mais absurdo foi o da moça grávida de nove meses, em SP, que tomou um tiro no rosto e morreu porque a bala ficou alojada no cérebro e não era possível operar. 

Em seguida, no ABC paulista, um motorista tomou um tiro na testa porque não parou o carro para o assaltante. Enquanto isso, as autoridades federais e os defensores dos direitos humanos dos criminosos querem desarmar os cidadãos de bem que têm armas legalizadas em suas casas, de onde não podem sair com elas. São armas para a defesa da família.

Os bandidos, além de não precisarem registrar as armas e nem obterem o porte, depois de ultrapassar o cipoal burocrático, compram armas de outros criminosos traficantes de armas e de drogas e saem por aí para matar pessoas. São bandidos impaciente, de dedos nervosos, que apertam o gatilho por nada.

O cidadão Felipe Fernandes, de 44 anos, estava no seu carro, estacionado na Rua Riachuelo, no Centro antigo de Curitiba, por volta da 1hora da madrugada d domingo, 13/01, quando apareceu um assaltante armado.

Felipe reagiu e saiu do carro e acabou tomando a arma do sujeito, não sem antes haver tomado um tiro numa perna. Tomou a arma e fez cinco disparos contra o bandido, acertando um na nuca e outro na altura dos pulmões. 

O sujeito ficou caído no meio-fio. Felipe apanhou o revólver que estava no chão e foi a um hospital para ser atendido. Foi operado no Hospital Evangélico, mas ainda está em estado grave.

Responderá processo por homicídio culposo, mas por legítima defesa. Espero que seja absolvido, claro.

FELIPE FERNANDES REAGE E MATA ASSALTANTE





Nenhum comentário:

Postar um comentário