Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

MENINA DE 14 ANOS MATA TURISTA EM PRAIA GRANDE. COM REVÓLVER NA MÃO, DECIDE QUE RAFAEL ABBATIPIETRO, 29 ANOS, DEVE MORRER. SEM PESTANEJAR PUXA O GATILHO E EXECUTA A SENTENÇA. E as autoridades federais estão preocupadas em desarmar os cidadãos de bem. (ATUALIZADO EM 8/1 19H)


Quando Abbatipietro olhou para aquela garota, uma adolescente, uma pirralha de 14 anos de idade, armada com um revólver e exigindo a entrega de valores como um relógio e uma corrente de ouro não deve ter acreditado. O empresário mecânico não reagiu, apenas pousou suavemente a sua mão sobre uma mão da garota, como se fizesse um pedido que um pai faz para uma filha teimosa: “não faça isso não, por favor”.

Foi o que bastou para enfurecer a garota e deixar seu dedo nervoso. E, quando um dedo no gatilho fica nervoso, alguém sempre sai perdendo. No caso, foi o jovem empresário de Taboão da Serra, SP, Rafael Abbatipietro Nunes Rosa, de 29 anos de idade, que estava em sua perua Captiva GM com a mulher, uma enteada de 8 anos e uma prima.


O veículo em que Abbatipietro foi baleado.

A garota assaltante atirou no peito do rapaz que conseguiu ainda sair do carro e tentar segurá-la, inutilmente. A criminosa fugiu e a mulher do empresário assumiu o volante e o levou a uma unidade médica, mas ele não resistiu, e morreu.

Assim mais uma morte entra nas tristes estatísticas brasileiras de morte por violência, cerca de 50 mil por ano, sendo que 32 mil por armas de fogo, a maioria ilegais, milhares delas nas mãos de menores, pois todos os bandidos sabem que menor não tem qualquer punição. É a maior tranquilidade usar um menor para praticar crimes.

E, pela narrativa dos jornais sobre o caso de Abbatipietro, foi exatamente isso o que aconteceu. Era noite, por volta de 21 horas, o empresário chamou um rapaz a quem perguntou se haveria um outro caminho para escapar do trânsito. O rapaz falou qualquer coisa e saiu andando.

Logo voltou com a garota armada. E ela acabou matando o empresário, sem conseguir roubar o que queria. Uma vida a menos, para cumprir as estatísticas brasileiras relativas às aplicações da Pena de Morte.

Atualizado às 19 h de 8/1: 

A mulher do empresário, Cíntia Fernandes das Neves disse que nem ela e nem ele acreditaram que fosse uma arma de verdade, pois era de tamanho pequeno.

Segundo a polícia disse à imprensa, a garota já foi identificada mas não foi detida ainda. Embora tenha apenas 14 anos já esteve em setembro e em dezembro detida por problemas com a polícia e já esteve internada 8 meses na Fundação Casa. 

Uma verdadeira jóia de garota.

Afinal, que diabos está acontecendo no Brasil?   

JÁ EXISTE PENA DE MORTE NO BRASIL

Não tenham dúvidas os senhores, no Brasil existe Pena de Morte, mas ela é de aplicação exclusiva por bandidos armados com armas ilegais. E os condenados somos nós, os cidadãos indefesos! E o governo federal está muito preocupado em desarmar cidadãos honestos.

Por incrível que pareça, no tempo da ditadura,quando os cidadãos de bem podiam comprar armas e podeiam até solicitar porte de arma de fogo, tais assaltos eram muito mais raros. Muito mesmo.

Um assaltante armado, no trânsito, jamais ousaria fazer igual a garota. Por que? Porque o assaltante nunca saberia se haveria mais alguns motoristas armados por perto. Se houvesse, certamente o bandido levaria uns tiros. Com a mais absoluta certeza.

Nunca gostei da ditadura, mas o governo, mesmo ditatorial, jamais desarmou os cidadãos de bem. Hoje, aqueles que pegaram em armas contra a ditadura, para tentar impor uma ditadura comunista, fazem de tudo para deixar a população desarmada.

Uma população desarmada tem muito mais medo, e é muito mais servil ao governo.

O INFERNO NO LITORAL SUL

Voltar de Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, ou mesmo de Praia Grande, para São Paulo nesta época de festas e início do ano novo é um verdadeiro inferno. A estrada fica absolutamente congestionada, por excesso de veículos.

Desesperados, os turistas buscam ruas e avenidas paralelas, e é aí que aumenta ainda mais o perigo. Além de comerciantes de última hora que enchem isopores e tentam ganhar uns trocados com a fome e a sede alheias, existe o piro, os assaltantes. E estes, não deixam nada em troca de algum dinheiro; ao contrário, roubam tudo o que podem, até a vida das pessoas.

No Natal e no Ano Novo mais de 600 mil veículos passaram pelos pedágios d Sistema Anchieta-Imigrantes, a maioria em direção ao litoral sul. Após o Ano Novo ouvi uma senhora queixando-se à rádio Jovem Pan de que havia saído às 14 horas de Peruíbe, e que por volta das 15h30 ficou presa no congestionamento da Praia Grande. A queixa foi feita às onze horas daquela noite. A senhora e a família ficaram detidos no trânsito quase parado por mais de 8 horas! 

É inacreditável! Mas é a mais absoluta verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário