Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

GRÁVIDA QUE TOMOU TIRO NO ROSTO TEM MORTE CEREBRAL! MONSTRO ATIRA EM GRÁVIDA DE NOVE MESES, NO CAMPO LIMPO, EM SP. A criança foi salva, mas crescerá sem a mãe. (Atualizado em 10/1 - 17h20)

As autoridades médicas que atenderam Daniela Nogueira acabam de informar que, lamentavelmente, ela teve morte cerebral, por volta das 15 horas de hoje.

Daniela, 25 anos, grávida de nove meses, levou um tiro no rosto, sem dó e nem piedade, em um assalto, cuja bala ficou alojada no cérebro.

Como tenho dito em casos assim, é mais uma pessoa de bem executada por aqueles que detém o monopólio da Pena de Morte no Brasil: os criminosos que possuem armas ilegais. 


DANIELA, MAIS UMA VÍTIMA DOS EXECUTORES DA PENA DE MORTE
 

RETRATO FALADO DO SUSPEITO DO CRIME
 Leiam o texto anterior, em seguida

Os moradores dos grandes centros brasileiros devem sofrer todos os dias quando saem para o trabalho, logo cedo, sem nunca saber se estarão de volta, em casa, à noite. 

É que no Brasil, um país estranho e diferente, existe um esquadrão informal, mas quase oficial,  que executa pessoas.

DANIELA, 25 ANOS
Sim, no Brasil está liberada a temporada de caça a pessoas honestas e aos inocentes.

No Brasil existe a Pena de Morte, mas, ao contrário de outros países, a pena é aplicada só em pacatos trabalhadores, idosos, mulheres e crianças indefesas.

Sim, há um exército de executadores de pessoas  que anda por aí, portando armas de fogo ilegais, e escolhendo vítimas ao acaso.

Um olhar diferente, um recuo, um gesto de medo, são motivo suficiente para que os implacáveis apertem o gatilho e mandem a pessoa para o outro mundo.

Nunca se sabe quem será o próximo.

Qualquer dia o governo, que é o controlador do jogo no Brasil, com o qual suga dinheiro da população, inventará a Loteria da Morte. O premiado é executado e a família do bandido é que ganha o dinheiro da aposta. Mórbido demais? Não, apenas realista.

Quem é que faz parte desse exército de executores, desses privilegiados que têm o direito, sim o direito, de sair por aí atirando e matando pessoas como se fossem insetos? Bem, esses criminosos frios e cruéis são de vários tipos, mas todos eles têm uma certeza quase absoluta, uma crença, quase inabalável, na impunidade.

São o produto daquela visão esquerdista idiota que liga a pobreza à criminalidade e à maldade humana. Fosse assim não existiriam criminosos na Suíça. E, paradoxalmente, a Índia teria que ser muitas vezes mais violenta que o Brasil.

Esse raciocínio é tão perverso, que existem centenas de ONGs que tratam dos direitos dos criminosos, mas não conheço uma que trata dos interesses da pessoas honestas, e trabalhadoras que sustentam todos esses parasitas.

O Estado se mostra incompetente para conter os criminosos, pois os vê como "vítimas". Vítimas são os bakleados, os mortos, os assaltados, os cidadãos que trabalham e paham os pagam impostos que sustentam as suas mordomias de nababos e toda a corrupção e se de de dinheiro e poder que não tem limites. 

Vejam, há alguns dias, na Praia Grande, em São Paulo, um homem de 29 anos foi baleado no peito por uma menina de 14 anos que portava uma arma de fogo. 

Acredito que, ao contrário do que poderiam imaginar as autoridades federais, a garota não usou uma arma registrada.Bandidos não são burros, é claro que utilizam somente armas ilegais, que não deixam rastros. Só em Brasília, capital do mundo das fantasia, as autoridades acham que o que vai resolver o problema da violência é tomar as armas registradas dos cidadãos honestos.

GRÁVIDA DE 9 MESES
          
Segundo as matérias sobre o caso de Daniela, ela chegava em casa, por volta das 21 horas, no Campo Limpo, quando foi abordada por dois criminosos armados. Daniela Nogueira Oliveira, 25 anos, chegava do trabalho, quando estacionou o carro na Rua Osiris de Camargo e desceu. 

A rua é próxima ao condomínio onde ela mora e é usada para estacionar os carros dos moradores que só possuem uma vaga na garagem. Segundo testemunhas, dois homens em uma moto amarela se aproximaram e depois atiraram na secretária. Daniela estava grávida de 9 meses e agora está internada em uma UTI, em estado gravíssimo, pois os médicos acham que uma operação seria temerária.  

NOVE MESES
Na polícia, leio que alguém teria especulado sobre se ela reagiu. Imaginem só, talvez uma grávida de 9 meses tenha ameaçado um assaltante armado com uma "barrigada" (com o devido respeito).

Mas o que é uma reação para uma besta assaltante? Esses criminosos perderam o mínimo respeito pela vida do outro.

As pessoas, para essa bandidagem criada com mamadeiras de “meus direitos”, não são nada, são como uma árvore onde você colhe frutas. Um relógio, um celular, uma correntinha. Geralmente porcarias sem muito valor.

Mas eles não gostam de nada. Você não pode sorrir, olhar assustado, dar um passo atrás, falar, rir ou chorar. Tudo ofende  a essa bandidagem que tem mais defensores que eu, o senhor a senhora que lêem este texto.

Hoje vigora o império da maldade.

Após levar o tiro Daniela foi socorrida e levada ao Hospital Municipal do Campo Limpo, onde está internada em estado gravíssimo. Os médicos fizeram uma cesariana e nasceu uma menina, chamada Gabriela, que passa bem.

Os dois monstros executores talvez sejam punidos, não por haverem tentado roubar e matar Daniela (e sua criança, que escapou), mas por terem falalhados. Esses serão deixados soltos para que aprendam a atirar melhor e matar de uma vez.

Canalhas.

Acordem brasileiros, não estamos precisando de caminhadas pedindo Paz. Nós já somos pacíficos, pacíficos até demais.

Precisamos é de caminhadas pedindo polícia na rua, a prisão de bandidos, o controle da armas ilegais e o máximo rigor no cumprimento das penas. 

E uma revisão no Estatuto da Criança e do Adolescente. Muitos crimes bárbaros são cometidos por menores cruéis e cínicos, que sabem que a Lei não os punirá.
 
Imagens da Internet


Nenhum comentário:

Postar um comentário