Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

NO FACEBOOK, LULA VENCE O TROFÉU “ALGEMAS DE OURO” 2012. Ganhou cheque simbólico de R$152 milhões, mas não compareceu à premiação e não mandou emissário. O homem está numa fase de silêncio público, anda mais mudo que passarinho na muda.



Nunca antes na história deste pais um ex-presidente havia vencido uma eleição como a personalidade mais corrupta do ano. Pois agora o “cara”, segundo Obama, conseguiu isso. Venceu mais uma eleição, desta vez promovida pelo Movimento 31 de Julho, na Internet, via Facebook. 

E venceu bem, com uma margem equivalente às suas antigas taxas de popularidade: 65,69% dos 14.547 votos para o Troféu Algemas de Ouro. Demóstenes Torres, o ex-senador, ficou com 21,82%, e o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral ficou com 4,55%.Torres e Cabral também não foram ao evento.  

www.sponholz.arq.br
“Depois de eleger poste, o ex-presidente Lula mostra que ainda tem fôlego para ganhar mais eleições daqui para frente. Foram três candidatos que fizeram jus à premiação. Todos eles se destacaram nas páginas do jornal, mas o ex-presidente se sobressaiu. No ano passado, ele foi responsável por um dos momentos mais lamentáveis da história brasileira ao tentar chantagear um ministro do Supremo. Acho que por sua atuação em 2012, e nem quero lembrar de Valérios e Rosemarys, ele mereceu esse troféu e o cheque simbólico de R$ 153 milhões”, afirmou Marcelo Medeiros, coordenador do Movimento 31 de Julho. (segundo o Globo).




Nenhum comentário:

Postar um comentário