Pesquisar este blog

sábado, 9 de março de 2013

A PROFECIA DE CHÁVEZ SOBRE SEU PRÓPRIO FUTURO: "A exposição de um corpo humano morto é sinal de decomposição moral (2009)". Pois é, agora será a vez da múmia de Chávez ser exposta. Que tempos... (Video)

Em 9 de dezembro Chávez, ao despedir-se de seu povo para ir a Havana, disse: "Não sei se voltarei. Assim sendo, se eu não voltar até dez de janeiro (data da posse), Diosdado Cabello deve assumir o governo e convocaras eleições em 30 dias. Meu candidato é Nicolás Maduro".

Alguém seguiu a orientação de Hugo Chávez? Não. Por que? Porque ele, evidentemente estava morto ou inconsciente. Quem ousaria?...

Quando soube daquela exposição chinesa de corpos plastificados, sem pele, recortados (que passou por São Paulo), que havia chegado a Caracas, mandou saber de que se tratava e ficou indignado, mandando suspender a exposição. 

Qual o motivo? Chávez disse, vejam no vídeo, que expor corpos de mortos era um sinal sério da decomposição moral de nossos tempos. 

Alguém seguiu a orientação de Hugo Chávez? Não. Por que? Porque ele, evidentemente está morto e agora precisam de seu corpo para manter vivo o mito. 

Mas a exposição de sua múmia, em uma urna de cristal será, sempre, como disse Chávez, "sinal de decomposição moral". 

Os chavistas são cínicos, desrespeitosos, gananciosos e traidores de seu líder. Precisavam dele vivo para manter suas vantagens, precisam agora de seu corpo morto, como vampiros, para manterem suas vidas e seus privilégios e o poder.

Grande sinal de decomposição moral.






      

Nenhum comentário:

Postar um comentário