Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de março de 2013

DONDE ESTÁ EL CORONEL? GRAN REVELACIÓN: HUGO CHÁVEZ ESTÁ EN UNA ISLA. PERO NO ES EN LA ORCHILLA. Cartoon satiriza la desaparicion de Chávez. Chávez: la búsqueda continua. (VIDEO)







O mundo está estupefato. Como é possível o desaparecimento misterioso de um presidente?

O Exército Brancaleone, formado pelos presidentes dos países membros ligados ao Foro de São Paulo, forma-se para buscar Chávez em uma ilha misteriosa. 

E encontram não a Chávez, mas Che Guevara, escondido em uma caverna, onde vive de vender bugigangas de propaganda que alimentam a seu próprio mito.

A onda de boatos e piadas sobre o desaparecimento de Hugo Chávez, que acaba ridicularizando o atual governo venezuelano, decorre não da doença do presidente, em si, pois a doença é dolorosa e  pode afetar qualquer um, mesmo um poderoso ou rico, mas porque é uma coisa absolutamente idiota querer fingir que ele está cada vez melhor, se está sumido desde 11 de dezembro, há quase três meses, e não se mostra uma única cena, em vídeoi, acenando ao povo.

Chávez foi reeleito para tomar posse em dez de janeiro, mas isso não aconteceu, e nunca mais foi visto, a não ser por Nicolás Maduro que, a cada dia, diz que Chávez faz coisas fantásticas. Qual seria o motivo que impede o coronel falastrão a Venezuela e aparecer em público e voltar a governar como nos últimos anos?

Não é a imprensa e nem a oposição venezuelana que alimentam boatos: é o silêncio oficial ou as evidentes mentiras que se contam sobre ele, a partir de Miraflores.    

 .    

Nenhum comentário:

Postar um comentário