Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de abril de 2013

FOLHA DE SÃO PAULO DIZ QUE LULA NÃO TEM CÂNCER NO PULMÃO. O site Alerta Total informou, há duas semanas, que Lula poderia estar com problemas pulmonares devido a um câncer localizado.



O jornal Folha de São Paulo, sem indicar qualquer fonte, informa que Lula não tem câncer no pulmão. Teria passado por estes dias por exames de saúde e estaria recuperado do seu câncer de laringe e bem de saúde.

O jornal cita que os exames foram no Hospital Sírio Libanês, mas nem algum porta-voz do hospital é indicado como fonte, nem os assessores de Lula falam, e nem o próprio. Então o jornal assume que tem uma fonte que prefere manter no anonimato.


Há duas semanas o site Alerta Total, de Jorge Serrão, informou que Lula teria sido transportado duas vezes em ambulância especial para o hospital, de madrugada, para exames de urgência. Conforme o site, teria sido verificado um nódulo em um pulmão de Lula. Isso poderia indicar que não tivesse sido percebido antes, sendo uma metástase, ou então poderia ser algo novo.

Agora a Folha diz que não há nada.

Só o tempo dirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário