Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de maio de 2013

LULA CRITICA "BOATOS" SOBRE BOLSA FAMÍLIA, MAS SE ESQUECE DO QUE FALAVA DO PROGRAMA NO PASSADO. É uma verdadeira metamorfose ambulante! (Video)




Apesar de todas as evidências das trapalhadas da CEF, confessadas pelo seu próprio presidente, no episódio que gerou o boato do fim do Bolsa Família, o que, afinal, só beneficiaria ao próprio governo, uma vez que seria um boato idiota para ter sido gerado pela oposição, ou por alguma outra fonte, o  ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva classificou como "vandalismo" os boatos sobre a suspensão do pagamento do Programa Bolsa Família.

O ex-presidente, parecendo não estar informado sobre os desdobramentos do caso, demagogicamente afirmou que os responsáveis precisam ser punidos, por “brincar com as pessoas mais pobres”.

Seguindo a sua cartilha de falar ao povo, em forma de bravatas, Lula disse “É uma ofensa”, em um evento da prefeitura de São Paulo nesta segunda-feira para comemorar o Dia Mundial da África e apresentação das políticas étnico-raciais projetadas para a cidade.

Lula já se esqueceu de quando dizia que a bolsa era uma coisa demagógica e que tornaria as pessoas preguiçosas e incapazes de produzir. Anos depois mudou de idéia, e se apossou do programa e, invertendo a argumentação, desdisse tudo que havia dito.

É um dos políticos com maior senso de oportunismo que já vi. 


UM LULA E O OUTRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário