Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de maio de 2013

MALDADE EXTREMA. LÍDER REBELDE SÍRIO ARRANCA E COME CORAÇÃO DE SOLDADO LEAL AO GOVERNO. Abu Sakkar, fundador da Brigada Farouq, ameaça os soldados sírios: "Juro por Deus que vamos comer seus corações e seus fígados, soldados do cão Bashar" (Video terrível!)



Desde o início da Primavera Árabe duvidei. Boa coisa não era. Sob o manto, neblina ou fumaça de luta pela liberdade, o que se trava em muitos países árabes é uma guerra para a derrubada dos governos (ditatoriais ou não), para a implantação de ditaduras islâmicas teocráticas.

A Human Rights Watch divulgou ontem um vídeo, feito na Síria, que mostra uma cena bárbara, embora não incomum para a maldade humana: um líder de um grupo rebelde arrancando o coração de um soldado do governo sírio, morto, e dizendo que os rebeldes comerão o coração e o fígado dos soldados leais ao governo.

Isso é o mais puro ato de terror.

Não se trata de um grupo de antropófagos querendo sacrificar aos deuses, ou, talvez, absorver a força e a qualidade dos guerreiros. Não.

Trata-se, em 2013, de mostrar ao inimigo o horror de seu fim,por ser o inimigo. O inimigo, nessa perspectiva, deixa de ser humano, perde a dignidade, apenas por estar em um outro lado.

Não basta vencer a guerra, não basta matar, é preciso comer o seu coração, ou o seu fígado.

Esse é o verdadeiro recado da intolerância existente dentro do mundo islâmico. E não me venham dizer que isso não tem nada a ver com perspectivas religiosas. A Síria é governada por uma minoria alauita (islâmicos) que é detestada por outras facções islâmicas (xiitas e sunitas).

O governo da Síria é ditatorial, mas a ditadura síria serásubstiuída por outra pior e muito mais intolerante, capaz de massacrar e exterminar, radicalmente, todas as demais minorias religiosas existentes no país. Será um banho de sangue, que irá muito além das mais de 70 mil mortes somadas até agora.

E o senhor Barack Hussein após os rebeldes, e permite o fornecimento de armas para eles.

E o mundo ocidental finge que não percebe o desmonte de mais um país árabe, assim como já ocorreu com o Egito e a Líbia, entre outros.

A sombra do mais vil e primitivo radicalismo paira sobre o Oriente Médio.

Veja o vídeo se for capaz de não vomitar, ou não chorar pela falta de piedade, compaixão e respeito pelos mortos mostrada por  Abu Sakkar.

Que o verdadeiro Deus tenha piedade dos sírios. 

Para ver este vídeo é preciso um estômago forte)

  

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário