Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de maio de 2013

NICOLÁS MADURO SALVA A REVOLUÇÃO BOLIVARIANA DA MERDA. IMPORTA 50 MILHÕES DE ROLOS DE PAPEL HIGIÊNICO E DISTRIBUI AOS VENEZUELANOS.



Os venezuelanos acabam de ter ganhar o direito democrático a 1,8 rolo de papel higiênico por pessoa; significando um total de 72 metros de papel para cada um dos 29 milhões de habitantes do país.



Nicolas Maduro está mesmo decidido a mostrar que é um grande líder. Com a importação de 50 milhões de rolos de papel higiênico o homem deixa claro quem manda naquela república bolivariana.

Uma coisa se destaca, o estado de penúria, desorganização e desabastecimento a que chegou o país após as inúmeros interferências de Hugo Chávez na economia.  E Maduro colocou a culpa da falta de papel higiênico na imprensa e na oposição.



Juro que eu seria capaz de pensar que houve falta do produto por conta das tantas merdas feitas pelo governo chavista ao longo do tempo.

Mais de um milhão de venezuelanos abandonou o país nestes anos, devido aos desmandos, à perseguição a às interferências sem sentido na economia.

Chávez quase desmontou o sistema industrial e de comércio, seguindo a velha receita cubana de acabar com tudo e chegar à miséria absoluta.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário