Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de maio de 2013

TÁ NA ONDA SER "DI MENOR" INFRATOR. NÃO PEGA NADA. ATÉ AS AUTORIDADES DEFENDEM OS JOVENS CRIMINOSOS. Ou, o paradoxo do Brasil: quanto mais bárbaro o crime, mais defensores têm as "crianças" bandidas.

Elas sabem matar. E matam com prazer. Quando com uma arma de fogo na mão, os dedos ficam logo nervosos e agitados. E lá vai bala. Uma vida a mais, uma a menos...

Elas sabem usar drogas. Usam crack, maconha, álcool, cocaína. É um dos direitos naturais das crianças brasileiras.

E há uma caminhão de idiotas tentando facilitar o acesso às drogas e acabar com qualquer ideia de punição pelo uso. 
WWW.SPONHOLZ.ARQ.BR

São crianças birrentas, não gostam de ser contrariadas. Quando querem um celular de alguém, tomam e pronto. 

E se a vítima coitada imaginar demorar um pouco para entregar o objeto, lá vai bala na cabeça. Assim morreu Hugo Deppman, em SP.

São da geração que nunca ouviu não pela frente. Só tem direitos. deveres, para eles, são coisa para idiotas, imbecis. De tal modo que quando uma pessoa não tem 30 reais na conta do banco, pode ser queimada viva. Para isso basta um litro de álcool, um isqueiro, e pronto, o serviço está feito. Assim morreu a dentista de São Bernardo do Campo.

Penso que os tais incendiários deveriam ser adotados por algum banco estatal para fazer propaganda de caderneta de poupança. Poupe hoje, para não ser queimado amanhã!

É uma geração impaciente. Uma senhora de 70 anos de idade, que não queria ser roubada, em Cunha, foi morta a facadas e pauladas por dois menores de 14 e 15 anos. 

Aprendizes! Ainda não tinham uma arma de fogo. Mas não titubearam. Não pega nada!!!

Em Praia Grande uma garota de 14 anos, com várias passagens pela polícia matou, com um tiro no peito, um pai de família que parou para pedir informações perto da estrada para São Paulo. Garota cheia de futuro. 

Com quatorze anos já matou um. Ao menos é o que se sabe. Com a recuperação exemplar das fundações do Estado, logo poderá matar mais alguns, antes de completar 18 anos de idade. Não pega nada!!!

No Rio de Janeiro, como não poderia deixar de ser, um rapaz, armado com revólver imobilizou diversos passageiros de um ônibus, com o veículo trafegando, e estuprou uma mulher na frente de todos. 

16 anos de idade. Um sujeito cara de pau! Porreta. Não pega nada!  

Poderá estuprar muitas outras até completar 18 anos.

E um monte de ongs e imbecis não quer que haja, ao menos, uma discussão sobre a redução da maioridade penal no Brasil. Ou, então, que as penas para menores não sejam tão brandas.

Menores infratores, matadores, traficantes, estupradores devem ser protegidos. Ficam no anonimato, não se recuperam e ainda têm a ficha dos seus feitos apagada quando atingem 18 anos.

Temos muita sorte por muitos mais jovens não entrarem para o crime no Brasil.

Aqui o crime compensa! Não pega nada!

 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário