Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de maio de 2013

LONDON ATTACK. TERROR EM LONDRES. As bombas-relógio islâmicas começaram a funcionar. Boston... Londres... Não haverá paz nos próximos anos. (Videos)

O que aconteceu em Londres? Um simples maluco com uma faca e uma machette despedaçou um soldado à paisana em uma tranquila rua de um bairro fora do centro? 

ÓDIO, O COMBUSTÍVEL DO TERROR.
Ou um cidadão, não se sabe ainda de onde, islâmico, matou, como se fosse uma bomba-relógio, por controle remoto, num ato proposital para gerar o medo no ocidente?

As autoridades londrinas, como as americanas, pisam em ovos, devido à pressão politicamente correta, para chamar as coisas pelo nome que têm. Fica parecendo que ninguém quer chamar Terror de Terror, terrorista de terrorista.

Uma corajosa mulher, que viu o cadáver despedaçado na rua, desceu do ônibus e interpelou o assassino, um sujeito de origem africana, que portava uma faca e uma espécie de machadinha, com as mãos sujas de sangue, que caminhava tranquilamente pela calçada. 

Ele disse que era uma guerra aos ingleses.  

O sujeito foi preso. A polícia demorou 20 minutos para chegar.

O que chama a atenção nas fotos é que dezenas de pessoas, curiosas, próximas ao cadáver, não fizeram absolutamente nada para deter o assassino. 

Uma atitude extremamente covarde.











     

Nenhum comentário:

Postar um comentário