Pesquisar este blog

sábado, 29 de junho de 2013

A MORTE DO MENINO BOLIVIANO BRYAN EM SÃO PAULO. SEU CORPO VAI PARA LA PAZ. O IMPOSSÍVEL RESGATE DE BRYAN, BARBARAMENTE ASSASSINADO COM UM TIRO NA CABEÇA, DIANTE DOS PAIS, PORQUE CHORAVA DE MEDO, PEDINDO PARA NÃO MORRER.. Bryan Yanarico Capcha faria 6 anos no próximo dia seis de julho. Sua família havia chegado da Bolívia há seis meses para tentar a sorte no Brasil. (VIDEO)



Os deuses ficaram loucos e estão enlouquecendo o Brasil. Além do quebra-quebra feito pela esquerda radical, aproveitando-se das manifestações populares contra o governo e a corrupção, a violência urbana desceu aos limites do Inferno.

Pessoas são queimadas vivas porque não têm 30 reais na conta bancária; agora um bando de seis criminosos cruéis invade uma casa de periferia, em São Mateus, zona leste de São Paulo e além de roubar R$4.500,00 dos país da criança, ainda lhe roubam o filho, o pequeno Bryan Yanarico Capcha, de forma chocante e brutal.

Uma monstruosidade inominável. A família morava em uma casa de três cômodos, na rua Frutos de Maio. Para a família Capcha, os frutos de junho serão dolorosos e incômodos para o resto da vida.
 
BRYAN YANARICO CAPCHA, 5 ANOS

A crueldade e a frieza crescente dos assassinatos violentos aponta para uma degradação espiritual e de valores absoluta no nosso país, onde bandidos são muito melhor tratados que cidadãos honestos e trabalhadores.

Para bandidos que matam cruelmente e destroem famílias, e agitadores que depredam patrimônio público, logo aparecem advogados, ongs de defensores de direitos humanos, pessoas que pagam fianças, e defensores públicos.

O Brasil é um país às avessas, onde o esquerdismo, a falta de espiritualidade, o abandono dos princípios cristãos e o avanço avassalador das drogas estão destruindo o que resta de civilização.

Há milhões que zombam das pessoas religiosas, e milhões de idiotas que defendem a liberação das drogas e o aborto de forma indiscriminada. Com isso, ninguém mais valoriza a vida.

NÃO ME MATE, NÃO MATE MEUS PAIS

A família morava em uma casa de três cômodos, na Rua Frutos de Maio, no Jardim Conquista. Ali estavam mais de dez pessoas, incluindo algumas crianças.

Na madrugada de sexta-feira chegaram quatro sujeitos, dois deles mascarados, segundo informações dadas à imprensa. Armados de revólveres e facas. Fizerem a todos reféns e separaram as pessoas. Deixaram Bryan com os pais.

Os pais do garoto entregaram tudo o que tinha: R$4.500,00, mas os bandidos queriam mais, e ameaçavam. Eles não tinham mais. O clima foi ficando tenso e a criança começou a chorar pedindo que não os matassem. Bryan pediu para não morrer.

Irritados com o choro do menino, tensos, sabe-se lá se drogados, um deles apontou a arma a cabeça de Bryan, que estava no colo da mãe, puxou o gatilho, e foi embora.


OS PAIS DE BRYAN, PROTESTO DOLOROSO E IMPOTENTE
A comunidade boliviana está revoltada com essa brutalidade, e espera justiça. Todos os brasileiros deveriam estar envergonhados hoje com o acontecido, mas estamos todos anestesiados pela violência crescente, que paga a todos, e pela hipocrisia das autoridades e ongs que apenas defendem os bandidos.

Contam parentes de Bryan que ele, assustado com os bandidos quando eles pediram mais dinheiro para seus pais e eles não tinham, pegou as moedas que havia juntado para o próprio aniversário e deu para eles. Pelo visto, não foi suficiente. Ele queria comprar uma roupa com o desenho do Pica-Pau.

Bryan Yanarico Capcha faria seis anos no próximo dia 6 de julho.

Nem aquela arma pode dizer porque o maldito dedo apertou o gatilho.

Pobres pais de Bryan, a vida no Brasil não lhes trouxe nenhum alívio, apenas dor.

VIDEO R7





Nenhum comentário:

Postar um comentário